FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal regressou às vitórias - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 22 de abril de 2017

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal regressou às vitórias

Na goleada à Qt.ª Princesa (8-2)…

DIEGO SOUZA FOI A GRANDE FIGURA DO JOGO COM CINCO GOLOS MARCADOS


A Casa do Benfica no Seixal regressou às vitórias na Campeonato da I Liga E.Leclerc, Seixal, ao derrotar a Quinta da Princesa por 8-2, em jogo relativo à 14.ª jornada da competição.

O jogo realizado no polidesportivo da Quinta da Princesa foi inteiramente dominado e controlado pelos benfiquistas que ao intervalo venciam já por 5-1.

Diego Souza, com cinco golos marcados, foi a grande figura do jogo e o principal responsável pela goleada. Contudo, há que realçar também o bom desempenho dos seus colegas que o ajudaram de forma bastante significativa a cometer a proeza.

O marcador foi inaugurado um pouco depois dos quatro minutos por Diego Souza e aos 10 minutos Leo Costa elevou para 2-0, vantagem que seria encurtada com o golo do adversário, marcado três minutos depois. Micael Lourenço (18’), Diego Souza (21’) e João Mendes (24’), fecharam a contagem na primeira parte que chegou ao fim com o marcador em 5-1 para os encarnados.


Na segunda parte quem marcou primeiro foi a equipa adversária (40’) mas depois a inspiração de Diego Souza fez o resto marcando mais três golos (42, 45 e 48’) que fixaram o marcador final em 8-2 para a equipa encarnada.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here