JUNIORES»» Benfica 0 Académica 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 29 de abril de 2017

JUNIORES»» Benfica 0 Académica 0

Águias dominam mas não marcam…

BENFICA PENALIZADO POR CULPA PRÓPRIA

O Benfica não conseguiu melhor que um empate a zero na partida que disputou com a Académica, no Seixal, em jogo a contar para a 9.ª jornada da fase de apuramento do campeão nacional de juniores.

O resultado penaliza fortemente a equipa de João Tralhão que dominou praticamente todo o jogo mas não conseguiu marcar perante uma briosa que se apresentou muito bem organizada em termos defensivos.

Na primeira parte as águias jogaram quase sempre no meio campo contrário mas foram pouco criativas no momento da finalização e em consequência disso tiveram poucas oportunidades para marcar.

Kenedy Có (38’) e Diogo Mendes (42’) foram os jogadores que estiveram mais perto de o fazer por parte do Benfica mas antes disso também Gonçalo (28’) podia ter marcado para os estudantes.


Na 2.ª parte o jogo continuou a ser disputado da mesma forma com o Benfica a jogar bem pelos flancos mas a revelar grande ineficácia na grande área contrária.



A entrada de Tiago Dias veio dar mais agressividade ao ataque mas em termos práticos de nada valeu porque o nulo se manteve até ao fim.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here