PALMELENSE»» Vai ter um novo campo de futebol de 7 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 6 de abril de 2017

PALMELENSE»» Vai ter um novo campo de futebol de 7

Custará aproximadamente 100 mil euros…

EQUIPAMENTO DEVERÁ ESTAR CONCLUÍDO NO ARRANQUE DA NOVA ÉPOCA

O Palmelense assinou recentemente um protocolo com a Federação Portuguesa de Futebol, cujo objectivo é a construção de um novo campo de futebol de 7, que permitirá ao emblema do distrito de Setúbal melhorar substancialmente as suas condições para a formação de jovens futebolistas.

Com vista à concretização deste projecto, o emblema de Palmela assinará na quarta-feira novo protocolo, desta feita com a Comissão Coordenadora do Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo, numa cerimónia que contará com a presença do secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel.

Actualmente, o Palmelense dispõe de um campo de futebol de 11, de relva sintética (também utilizado como dois campos de futebol de 7) e um de futebol de 7, também de relva sintética (igualmente utilizado como dois campos de futebol de 5). O clube usa ainda dois relvados municipais: um de futebol de 11 e outro de futebol de 7.

Todos estes recursos para manter em actividade 220 atletas, dos 4 aos 20 anos, uma equipa sénior, a disputar a 2.ª divisão distrital de Setúbal, e uma equipa de veteranos. Com a nova infra-estrutura, o Palmelense terá capacidade para aumentar o número dos atletas da formação para 300. Há um ano meio, antes de João Paulo Santos assumir a presidência do clube, eram 120, no total.

O novo equipamento, que custará aproximadamente 100 mil euros, incluindo balneários, estará concluído no arranque da próxima temporada, a tempo de acolher as equipas de futebol feminino de sub-19 e seniores.

In Record

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here