1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 0 Sesimbra 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 0 Sesimbra 2

Gonçalo Serrano e Miguel Correia foram os autores dos golos…

SESIMBRA TERMINA CAMPEONATO COM VITÓRIA EM ALCOCHETE

O Grupo Desportivo de Sesimbra concluiu a sua prestação na época de 2016 / 2017 com uma vitória obtida em Alcochete, perante a equipa local, por 2-0.

A vitória foi alcançada com um golo marcado em cada parte, o primeiro aos 25 minutos por Gonçalo Serrano e o segundo por Miguel Correia aos 72 minutos, numa altura em que a equipa de Alcochete já estava reduzida a 10 unidades por expulsão de Tiago Carvalho, aos 65 minutos.

O jogo foi bem disputado pelas duas equipas mas o triunfo assenta bem à equipa de Sesimbra porque no cômputo geral foi melhor e também porque foi aquela que revelou maior poder em termos de eficácia.

Com este resultado o Sesimbra regressou às vitórias depois de sete jornadas a marcar passo com uma sérei de resultados negativos, dois empates e cinco derrotas, quatro delas consecutivas.

Concluído o campeonato constata-se que o Sesimbra terminou em 8.º lugar com 39 pontos, provenientes de 11 vitórias, seis empates e 13 derrotas. Ou seja, de uma época que decorreu com alguns momentos altos e outros momentos baixos.


O Alcochetense, que surgiu esta época com uma nova direcção, com um novo técnico e uma equipa totalmente renovada, concluiu o campeonato em 12.º lugar com 32 pontos, mais sete que o Beira Mar de Almada, cumprindo assim plenamente o seu objectivo que passava naturalmente pela manutenção.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here