1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 1 Alcochetense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 1 Alcochetense 1

Equipa forasteira foi a primeira a marcar…

ALMADA E ALCOCHETENSE REPARTEM PONTOS NO PRAGAL

Com as suas posições mais ou menos definidas em termos de tabela classificativa e já completamente descansados no que respeita à manutenção, Almada e Alcochetense defrontaram-se no Complexo Desportivo do Pragal em jogo relativo à 29.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Sem a preocupação dos pontos mas com a ambição de ganhar porque ninguém gosta de perder seja em que circunstâncias for ambas as equipas entraram em campo dispostas a darem o seu melhor.

E quem começou melhor foi precisamente a equipa de Alcochete que se adiantou no marcador por intermédio de Gaspar Penetra, aos 15 minutos, golo que foi persistindo até ao intervalo.

Na segunda parte, a equipa almadense continuou a correr atrás do prejuízo mas o Alcochetense ia-se batendo muito bem e a tarefa dos pupilos de Nuno Cirilo não se apresentava nada fácil.

Contudo, aos 68 mintos lá surgiu o golo almadense obtido por Chiquinho, que estabeleceu o empate (1-1).

As equipas continuaram a jogar na procura do golo que acabou por não surgir mantendo-se o resultado até ao final.

Na classificação o Almada ocupa o 11.º lugar com 33 pontos e o Alcochetense encontra-se na posição imediatamente a seguir com menos um ponto (32).

Sábado, na última jornada, o Alcochetense recebe o Sesimbra e o Almada desloca-se à Costa de Caparica onde defronta os Pescadores.  



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here