1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 1 Banheirense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 1 Banheirense 0

Com um golo marcado de penalti aos 90 minutos…

AMORA DESPEDE-SE DO CAMPEONATO COM UMA VITÓRIA EM CASA SOBRE O BANHEIRENSE

O Amora terminou o campeonato distrital da 1.ª divisão com uma vitória na partida que disputou com o Banheirense, no Estádio da Medideira, em jogo relativo à 30.ª jornada.

Um golo marcado por Hugo Graça na cobrança de uma grande penalidade (90’) selou o triunfo da equipa orientada por José Carvalho que se apresentou em campo sem muitos dos seus habituais titulares que ficaram a descansar para se apresentarem nas melhores condições na final da Taça AFS – Joaquim Sousa Marques, que se realiza no próximo sábado, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.

Como seria de esperar o jogo não foi primoroso em termos de qualidade mas decorreu sempre de forma interessante até ao fim face ao esforço desenvolvido pelos jogadores de ambas as equipas e à incerteza quanto ao desfecho final.

O Amora foi sempre a equipa com sinal mais e a que jogou mais tempo no meio campo adversário mas as situações de golo foram repartidas. Aos 12 minutos, Bruninho obrigou Vital a defesa apertada para canto, aos 20 minutos Ailton atirou muito perto do poste direito da baliza de Madureira, aos 28 minutos Marcelo proporciona mais uma grande defesa ao guardião da equipa visitante e aos 40 minutos foi Tabaluxa que desperdiçou uma boa hipótese para a equipa da Baixa da Banheira.

Na 2.ª parte o jogo teve alguns momentos incaracterísticos mas no último quarto de hora voltou a ter mais interesse, sendo de registar uma espectacular defesa de Madureira (76’) que evitou o golo do Banheirense e um ataque rápido do Amora em que Vital derruba Hugo Graça em plena área tendo o árbitro ordenado a marcação do penalti que deu origem ao golo da vitória.  
  

O Amora terminou o campeonato com 68 pontos em segundo lugar, facto que acontece pela quarta vez consecutiva. E, o Banheirense concluiu a prova na 10.ª posição, com 34 pontos. 








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here