1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 0 Grandolense 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 0 Grandolense 5

Grandolense ainda a acreditar no 2.º lugar…

BEIRA MAR VOLTA A MARCAR PASSO NO CAMPEONATO E CONTINUA NA ZONA VERMELHA

Com a derrota sofrida em casa no jogo que disputou com o Grandolense pode-se dizer que o Beira Mar de Almada voltou a marcar passo no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, onde se encontra num dos lugares de despromoção.

Com efeito a vida não está fácil para os almadenses devido à posição que ocupam neste momento na tabela classificativa mas a jornada do último fim de semana acabou por não causar grande prejuízo porque os outro dois envolvidos na luta pela manutenção [Comércio Indústria e Monte de Caparica] também perderam.

Com uma equipa algo desfalcada devido às incidências do jogo anterior em Sines o Beira Mar de Almada não conseguiu resistir ao maior poderio da equipa de Grândola [que ainda não perdeu a esperança de chegar ao segundo lugar] e acabou por ser goleado.

Karadas, autor de dois golos, foi quem abriu a contagem aos 17 minutos e Fábio (45’) foi quem fechou o resultado da primeira parte     que terminou com 2-0 favorável à equipa de Grândola.

Na segunda parte Karadas voltou a ser o primeiro a marcar aos 49 minutos, depois foi Besugo (61’) e finalmente Gonçalo (86’).

Com esta vitória a equipa de Grândola mantém intactas as suas aspirações de poder chegar ao segundo lugar que neste momento está na posse do Amora com mais três pontos mas um deslize deste pode dar a volta à situação porque em caso de igualdade pontual quem tem vantagem é precisamento o Grandolense.  

Como já dissemos o Beira Mar de Almada está neste momento num dos lugares de despromoção por isso vai ter que fazer pela vida para de lá sair.
O jogo da próxima jornada com os Pescadores [já despromovidos] será de capital importância.


Importate será também o compromisso que o Grandolense tem na recepção ao Charneca de Caparica. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here