1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 0 Beira Mar 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 0 Beira Mar 0

O empate serviu na perfeição às duas equipas…

BEIRA MAR DE ALMADA VIVEU MOMENTOS DRAMÁTICOS NA CHARNECA DE CAPARICA

No Campo do Cassapo disputava-se um jogo extremamente importante principalmente para o Beira Mar de Almada que lutava pela manutenção mas também para o Charneca de Caparica que ambicionava melhorar a sua posição na tabela classificativa.

E, no final tudo acabou bem para as duas equipas porque ambas conseguiram concretizar os seus objecitvos.

Ou seja, o Charneca de Caparica conseguiu ficar em quarto lugar, uma posição bastante honrosa que comprova o excelente trabalho realizado ao longo da temporada e o Beira Mar de Almada porque garantiu a manutenção no campeonato distrital da 1.ª divisão, numa época bastante complicada.

Contudo, neste caso importa dizer que, antes da boa notícia, se viveram momentos dramáticos no Cassapo junto da comitiva almadense que quando o jogo terminou estava na segunda divisão porque o Monte de Caparica estava a ganhar ao Vasco da Gama, por 1-0. Mas, pouco tempo depois, a tristeza transformou-se em alegria com a notícia de que a equipa de Sines havia empatado, mesmo no fim.

Quanto ao jogo não há muito para dizer. Na 1.ª parte decorreu equilibrado embora com uma ou outra situação para os almadense mas na segunda metade o Charneca de Caparica foi superior. Ao Beira Mar de Almada valeu sobretudo a grande coesão defensiva demonstrada ao longo de todo o encontro.


Como já dissemos, na tabela classificativa, o Charneca de Caparica [que no próximo sábado vai disputar com o Amora a final da Taça AFS – Joaquim Sousa Marques, no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade] terminou em 4.º lugar com 50 pontos e o Beira Mar de Almada ficou em 13.º com 25.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here