1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria e Monte de Caparica também descem de divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 27 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Indústria e Monte de Caparica também descem de divisão

Pescadores tiveram prémio de consolação…

MONTE DE CAPARICA E BEIRA MAR DE ALMADA VIVERAM MOMENTOS DRAMÁTICOS

Comércio Indústria e Monte de Caparica juntaram-se aos Pescadores na descida à 2.ª Divisão Distrital.

Na última jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão as atenções estavam concentradas nos jogos onde estavam envolvidas as equipas que lutavam pela permanência. E como todas elas empataram tudo ficou como estava à partida para esta jornada.

Quer isto dizer que para além dos Pescadores que já conheciam o seu destino desceram também o Comércio Indústria e o Monte de Caparica, salvando-se o Beira Mar de Almada que chegou ao fim com mais um ponto que aquela dupla.

No Monte de Caparica e na Charneca viveram-se momentos dramáticos.

Quando terminou o jogo na Charneca o Monte de Caparica estava a ganhar e a desilusão era enorme entre os almadenses porque estavam despromovidos mas pouco depois a tristeza transformou-se em alegria porque chegou a notícia que o Vasco da Gama havia empatado e tudo mudou de figura.

No Monte de Caparica a tristeza era grande porque acabou por descer de divisão com um golo sofrido na transformação de uma grande penalidade já em período de compensação depis de se ter adiantado no marcador da nmesma forma, aos 85 minutos.  

Na derradeira jornada para além da vitória do Sesimbra, em Alcochetense, que foi a única alcançada por uma equipa visitante será também de salientar o triunfo dos Pescadores sobre o Almada que terá funcionado como prémio de consolação para a equipa da Costa de Caparica. 




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here