1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 0 Amora 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 21 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 0 Amora 3

Bruninho, Bandeira e Lacão resolveram tudo em apenas 15 minutos…

AMORA GARANTE DEFINITIVAMENTE O 2.º LUGAR E A SUA PRESENÇA NA TAÇA DE PORTUGAL

O Amora tinha à partida uma tarefa complicada porque ia defrontar uma equipa madura, recheada de jogadores experientes, que praticam bom futebol mas as coisas acabaram por sair bem aos pupilos de José Carvalho que regressaram a casa com uma vitória, por números bem esclarecedores.

A primeira grande oportunidade do encontro pertenceu à equipa da casa que por volta dos 10 minutos atirou uma bola à barra, houve um jogador do Moitense que ainda conseguiu a recarga mas Alex safou quase sobre a linha fatal.

Na resposta, Joca, com um grande remate proporciona também uma grande defesa ao guarda-redes adversário, Chusso. A bola ainda bate na barra mas sai para canto, do qual nada resultou.

O jogo estava a decorrer de forma bastante satisfatória e depois seguiu-se o período de ouro do Amora que acabou com as pretensões da equipa da Moita em apenas 15 minutos, com os três golos que marcou quase de rajada.

Com um cabeceamento perfeito, após cruzamento de Lacão, efectuado do lado esquerdo, Bruninho inaugura o marcador aos 18 minutos.

Pouco tempo depois (29’), surge o segundo golo desta vez marcado por Bandeira, a concluir uma boa jogada de Joca. No minuto seguinte valeu Madureira que segurou um forte remate da equipa adversária e quase de imediato (32’) foi Lacão, numa jogada individual, a fazer o terceiro golo.

Na segunda parte o Moitense surgiu com algumas mudanças tácticas e melhorou substancialmente a sua produção de jogo. Isto originou um menor atrevimento por parte do Amora mas mesmo assim nunca perdeu o controlo da partida, devido à boa gestão que fez do jogo.

Com este resultado a equipa amorense assegurou definitivamente o segundo lugar que lhe dá acesso directo à Taça de Portugal, independentemente do que vier a acontecer no jogo da final da Taça AFS a disputar com o Charneca de Caparica, muito provavelmente no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade.


No próximo sábado realiza-se a última jornada do campeonato com o Amora a receber na Medideira, o União Banheirense e o Moitense a deslocar-se ao campo da Bela Vista, em Setúbal, onde defronta o Comércio e Indústria que tem um jogo decisivo em relação à manutenção. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here