1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 1 Moitense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 1 Moitense 0

No jogo de consagração dos campeões…

OLÍMPICO DO MONTIJO VOLTA À REALIDADE DEPOIS DE UMA SEMANA DE FESTA

Depois de uma semana de grandes emoções, muita alegria, satisfação, muita festa e do reconhecimento público da autarquia que recebeu o grupo de trabalho nos Paços do Concelho, a equipa voltou à realidade e à competição frente ao Moitense num jogo que funcionou também como consagração pelo título conquistado.

Perante uma grande moldura humana que encheu por completo a bancada do Campo da Liberdade as equipas foram evoluindo de forma satisfatória e ao mesmo tempo equilibrada, atingindo-se o intervalo com o marcador em branco.

Um golo marcado aos 80 minutos por João Lagoa que entrou em campo em substituição de um companheiro de equipa [Ruben Góias] acabou por marcar a diferença de um jogo que foi disputado  por duas boas equipas que assinalou o regresso de Olívio Cordeiro a um campo e que bem conhece [porque trabalhou ali durante duas épocas] mas agora na condição de adversário.

A vitória pendeu para o lado do Montijo e assenta-lhe bem mas há também que realçar o empenho e a atitude dos jogadores do Moitense que venderam cara a derrota.

Em termos de tabela classificativa o Olímpico do Montijo averbou mais três pontos passando agora a dispor agora de 72 pontos, mais dez que o Amora, segundo classificado e o Moitense está colocado na oitava posição com 38 pontos.  


Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar o Banheirense e o Moitense recebe o Amora.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here