1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 3 Almada 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de maio de 2017

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 3 Almada 2

Pescadores estiveram a ganhar por 3-0…

COSTA DE CAPARICA CONTEMPLADO COM PRÉMIO DE CONSOLAÇÃO NA ÚLTIMA JORNADA

Os Pescadores da Caparica, que já tinham o seu destino traçado há algum tempo, terminaram o campeonato com um prémio de consolação. Isto é, com uma vitória alcançada sobre o Almada, na derradeira jornada da competição.

A juventude Caparica orientada por Edel, concluiu assim de forma positiva um campeonato em que o clube acabou por ser penalizado por erros anteriormente cometidos.

Nesta altura, apesar da despromoção, só há que louvar quem teve  a coragem de pegar no clube num momento de crise bastante acentuada.

Os jovens chamados de recurso à equipa principal foram dando tudo o que tinham e acabaram por ver o seu esforço compensado neste jogo com o Almada, estando por isso mesmo de parabéns.

Depois de uma primeira parte que terminou sem golos a equipa da Costa de Caparica adiantou-se no marcador aos 47 minutos com um golo de Quarenta, aos 55 Rui Silveira fez o 2-0 e aos 70 Nelson elevou a contagem para 3-0.

O Almada provavelmente não estava a contar com esta situação e foi obrigado a plicar-se a fundo para tentar atenuar um pouco os acontecimentos e acabou por fazer dois golos, um aos 90 minutos por Márcio e outro já em período de compensação (90+2’) por Samuel.


Na tabela classificativa o Almada terminou o campeonato com 33 pontos em 11.º lugar, fruto de uma campanha algo irregular e os Pescadores, como é sabido, concluíram a prova em último lugar com apenas 13 pontos conquistados nos 30 jogos realizados.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here