2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL» ADQC 7 Lagameças 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL» ADQC 7 Lagameças 0

Jardel foi coroado rei dos marcadores, mas teve o trono em perigo…

QUINTA DO CONDE GOLEIA NO JOGO DE DESPEDIDA DO SEU TREINADOR

A ADQC foi uma das equipas mais goleadoras da última jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão ao marcar sete golos sem resposta ao Lagameças, que na jornada anterior havia ganho aos Pelezinhos.

Como o resultado expressa a vitória da equipa da Quinta do Conde não merece qualquer tipo de contestação face à superioridade exercida ao longo de todo o encontro. Os golos foram repartidos pelas duas partes, três foram marcados no decorrer da primeira parte e os restantes quatro na segunda metade do encontro.

Imildon abriu a contagem aos oito minutos, Lopes fez o segundo aos 12 e Jardel fixou o resultado ao intervalo marcando o terceiro golo da sua equipa e o primeiro da sua conta pessoal.

E aqui há que salientar o facto da importância, não só deste golo, mas também daquele que marcou aos 88 minutos, porque foi com eles que se sagrou o melhor marcador do campeonato que teve nesta última jornada um jogador [Luís, do Ginásio de Corroios], que chegou a colocar em perigo aquilo que parecia certo, ao marcar sete golos ao Águas de Moura. Se Jardel não tivesse marcado, os dois jogadores [que estavam separados precisamente por sete golos] teriam ficado iguais, com o mesmo número de golos.

Na segunda parte quem abriu as hostilidades foi Pinto, aos 78 minutos, depois Jardel fez o seu segundo golo, aos 90+3’ a ADQC beneficia de um autogolo e Rodri finaliza em termos de marcador aos 90+6’.

Olhando para a classificação vê-se a equipa da Quinta do Conde [que fez um belíssimo e andou envolvido na luta pela subida de divisão durante bastante tempo], em 3.º lugar e o Lagameças [que esta época surgiu transfigurado para melhor em relação ás anteriores] em 13.º lugar.


De registar que este foi o jogo de despedida do treinador Nuno Cláudio que [apesar de ter realizado um excelente trabalho] optou por aceitar um convite do GD Benavente que lhe ofereceu melhores condições de trabalho.  







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here