2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 11 Desp. Portugal 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 11 Desp. Portugal 1

Jovens amorenses obtêm resultado histórico…

AMORA “B” BATE RECORDE DA PROVA NA GOLEADA IMPOSTA AO DESPORTIVO PORTUGAL

A equipa “B” do Amora, formada totalmente por jogadores juniores e orientada por Dinis Rosa, obteve o resultado mais volumoso da última jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão ao golear o Desportivo Portugal por 11-1.

Foi de facto um resultado histórico e o melhor registo de uma equipa no campeonato em matéria de golos superando assim a anterior melhor marca que estava na posse da Juventude Cercalense que na 33.ª jornada havia goleado o Luso por 10-1.

A superioridade dos jovens da Medideira foi por demais evidente ao logo de todo o encontro e o resultado de 5-0 que se verificava ao intervalo é exemplo disso mesmo.

A história do jogo resume-se aos golos que foram marcados por Zá (3 golos), Carlos Loby (2), Mário Rui (2), David Carrondo (2), Gelson  e Marcelo.

O golo do Desportivo Portugal foi marcado numa altura em que o marcador assinalava já 6-0.

Fazendo uma breve análise global pode-se dizer que para o Amora foi uma experiência positiva porque permitiu o despontar de um ou outro valor que se integrou com perfeição na equipa principal [Bernardo], permitiu rodar alguns jogadores na recuperação de lesões e a afirmação de jovens valores. Tudo isto junto da um honroso 8.º lugar na tabela classificativa, com 51pontos, sendo a única equipa do campeonato sem empates (17 vitórias e 15 derrotas).  

O Desportivo Portugal com uma equipa muito jovem teve alguns momentos bons mas também teve outros menos bons e acabou por terminar o campeonato em 15.º lugar, à frente do Luso e do Águas de Moura, que foram os últimos.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here