2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 2 Alcacerense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora “B” 2 Alcacerense 1

Marcou aos 89 e 90+1’…

AMORA “B” VIRA RESULTADO COM ALGUMA DOSE DE FELICIDADE

Quem se deslocou à Academia da Medideira [e não foram muitos porque há mesma hora no estádio principal o Amora jogava com o Sesimbra] teve oportunidade de assistir a uma boa partida de futebol que só ficou decidida nos instantes finais com os golos que deram a vitória aos bês do Amora.

O Atlético Alcacerense, com uma equipa muito mais madura, começou por se impor e aos 10 minutos já ganhava por 1-0 com um golo marcado por Eric Sousa que prevaleceu até ao intervalo.

Na segunda parte com a equipa de Alcácer do Sal reduzida a 10 jogadores por expulsão de Nico, mesmo em cima do minuto 45, posa morenses tomaram a iniciativa do jogo e partiram decididamente em busca de um resultado diferente.

O Alcacerense tentava segurar a vantagem e os amorenses não desistiam das suas intenções resultando daí um despique interessante.

E, como diz o ditado, quem procura sempre alcança, o Amora acabou mesmo por ser bafejado pela sorte com a obtenção de dois golos que lhe deram a vitória, numa altura em que poucos acreditavam.

Primeiro foi Marcelo Silva que empatou aos 89 minutos e depois foi Roberto que já em período de compensação (90+1’) garantiu a conquista de mais três pontos, para desespero da equipa adversária.

Na classificação a equipa B do Amora subiu ao 7.º lugar com 48 pontos, menos dois que o Atlético Alcacerense que segue na sexta posição com 50 pontos.


Na próxima jornada o Alcacerense despede-se do seu público frente ao Paio Pires e o Amora B viaja até ao Campo Municipal da Bela Vista para defrontar o FC Setúbal que já está promovido mas tem ainda a ambição de chegar ao fim em primeiro para se sagrar campeão.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here