2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 1 Oriental Dragon 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Azul e Ouro 1 Oriental Dragon 0

Terá sido um dos jogos mais rápidos do campeonato…

JÚNIOR VOLTOU A SER O PROTAGONISTA DESTA VEZ AOS 26 SEGUNDOS DE JOGO

O Azul e Ouro, que realizou o seu último jogo em casa, venceu o Oriental Dragon por uma bola a zero, com um golo madrugador obtido por Júnior, logo no início da partida, que terá sido porventura um dos mais rápidos do campeonato.

Estavam decorridos apenas 26 segundos de jogo quando a bola entrou na baliza do Oriental Dragon tocada pelo jogador do Azul e Ouro que valeu a conquista dos três pontos e a subida ao 10.º lugar da tabela classificativa que era antes ocupado precisamente pela equipa orientalista.  

Esta foi a 13.ª vitória obtida pelo Azul e Ouro na competição e curiosamente a 13.ª derrota do Oriental Dragon averbada no campeonato, uma semana depois de ter aplicado uma goleada (8-2) sobre o Lagameças.

A carreira irregular do Oriental Dragon na segunda volta tem vindo a ficar expressa na classificação tendo a equipa caído agora no 11.º lugar, uma posição bem distante daquela que chegou a ocupar anteriormente.

Em situação inversa encontra-se o Azul e Ouro que tem vindo a melhorar bastante a sua posição, apesar dos vários problemas que têm afectado o plantel.


Na última jornada, este sábado, o Oriental Dragon recebe o Atlético Alcacerense e o Azul e Ouro desloca-se a Setúbal para defrontar “Os Pelezinhos”.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here