2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 2 Corroios 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Brejos 2 Corroios 0

Resultado foi feito na primeira parte…

VENCEU A EQUIPA QUE MOSTROU SER A MAIS FORTE E A QUE REVELOU MELHOR EFICÁCIA

O Brejos de Azeitão levou a melhor sobre o Ginásio de Corroios na partida que ambos disputaram no Campo da Brejoeira a contar para a 33.ª jornada [penúltima] do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A vitória foi construída com golos marcados no decorrer da primeira parte, o primeiro por Daniel Tanganho aos 15 minutos e o segundo por Hugo Cruz, quando estavam decorridos 35 minutos. E, foi assim com o resultado de 2-0 que chegou o intervalo.


Na segunda parte, embora tenham surgido algumas situações de golo ninguém conseguiu marcar, tendo o jogo terminado com o resultado que se registava no fim do primeiro tempo.


As duas equipas, que têm vindo a realizar um bom campeonato neste ano de estreia em competições seniores, estão posicionadas na primeira metade da tabela classificativa, o Ginásio de Corroios em 5.º lugar com 51 pontos e o Brejos de Azeitão em 7.º lugar com 49 pontos.



Sábado, na última jornada, o Brejos de Azeitão desloca-se ao Barreiro para defrontar o Luso e o Ginásio de Corroios recebe o Águas de Moura.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here