2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 1 FC Setúbal 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Desp. Portugal 1 FC Setúbal 5

Desportivo Portugal foi um adversário bastante incómodo…

FC SETÚBAL SÓ SE CONSEGUIU IMPOR VERDADEIRAMENTE NOS ÚLTIMOS 30 MINUTOS

O Desportivo de Portugal, apesar de jogar em casa, não conseguiu evitar a derrota no jogo que disputou com o FC Setúbal, uma das equipas mais fortes do campeonato que está em muito boas condições para se sagrar campeão distrital.

O jogo foi bem disputado e o resultado final não espelha de facto as dificuldades sentidas pela equipa setubalense que só se conseguiu impor verdadeiramente na última meia hora do encontro período em que marcou três dos seus cinco golos.

Quem começou melhor foi precisamente o Desportivo Portugal que abriu o activo por intermédio do seu melhor marcador, Nelson Cardoso, quando estavam decorridos apenas 10 minutos.

Como o resultado não satisfazia as suas pretensões o FC Setúbal foi obrigado a reagir e aos 30 minutos conseguiu igualar com um golo do colombiano, Aldemar, e dez minutos depois passou para a frente do marcador com um golo de Pato. E foi exactamente com o resultado em 1-2 que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o Desportivo Portugal ainda resistiu 15 minutos mas depois a força, o vigor e o poder atlético dos setubalenses veio finalmente ao de cima e os golos voltaram a acontecer.

Etiandro (60’), Pato (70’) e Mica (85’) tiveram assim oportunidade de marcar e desfazer todas as dúvidas que ainda pudessem existir quanto ao vencedor do encontro. De qualquer forma, há que salientar a excelente réplica dada pelo Desportivo Portigal que foi um digno vencido.

Na classificação o Desportivo Portugal está em 15.º lugar com 20 pontos e o FC Setúbal reparte o comando juntamente com o Palmelense, mas este tem mais um jogo.

Na próxima jornada o FC Setúbal recebe o Amora “B” em ambiente festivo porque a subida de divisão está garantida e existe uma forte possibilidade de se vir a sagrar campeão. O Desportivo Portugal não joga por ficar de folga.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here