2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 2 Brejos 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Luso 2 Brejos 2

Equipa do Barreiro despede-se do campeonato com um empate…

LUSO MARCOU NA PRIMEIRA E O BREJOS DE AZEITÃO NA SEGUNDA PARTE


O Luso Futebol Clube despediu-se do campeonato distrital da 2.ª divisão com um empate em casa, a duas bolas, no jogo que disputou com o Brejos de Azeitão relativo à última jornada da competição.

Depois de nove derrotas consecutivas a equipa do Barreiro voltou assim a pontuar na semana em que mudou de treinador.

De referir será também o facto da equipa ter terminado a época com apenas 14 jogadores e com dois directores que assumiram funções técnicas. 

Mais adaptado ao terreno de jogo o Luso foi para o intervalo a ganhar por 2-0 com golos marcados por Morgado e Marcos Borralho.

Na segunda parte quem esteve melhor foi o Brejos de Azeitão que acabou por chegar ao empate com golos de João Reis e Cláudio Ferreira, sendo este último obtido na cobrança de uma grande penalidade.

Adicionar legenda
Com o ponto conquistado o Luso do Barreiro passou a somar 19 pontos e terminou a competição em 16.º e penúltimo lugar, posição que revela bem as dificuldades sentidas ao longo da época neste seu regresso à competição depois de alguns anos de ausência.


Bem melhor esteve o Brejos de Azeitão que andou sempre na primeira metade da tabela e conseguiu alguns bons resultados e boas exibições, apesar de ser um grupo bastante jovem. A sabedoria e mestria do seu treinador, é claro, foi também determinante para esta boa campanha no ano da estreia absoluta no futebol sénior.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here