2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 2 Azul e Ouro 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de maio de 2017

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pelezinhos 2 Azul e Ouro 1

Equipa visitante jogou com 10 jogadores desde os 20 minutos…

PELEZINHOS TERMINAM CAMPEONATO COM UMA VITÓRIA SOBRE O AZUL E OURO

“Os Pelezinhos” terminaram a sua participação no campeonato distrital da 2.ª divisão com uma vitória alcançada no Campo Municipal da Várzea sobre o Azul e Ouro, na última jornada da competição.

O resultado de 2-1 dá a entender que o triunfo setubalense não foi nada fácil de conseguir.

Aliás a primeira equipa a marcar foi mesmo a Azul e Ouro quando estavam decorridos apenas seis minutos de jogo, por intermédio de Júnior, o melhor marcador da equipa, que fez assim o seu 13.º golo no campeonato.

As coisas estavam a correr bem para a equipa visitante mas de um momento para o outro tudo se complicou porque a partir dos 20 minutos passou a jogar apenas com 10 jogadores devido à expulsão de Sené.

Mesmo a jogar em inferioridade numérica o Azul e Ouro foi segurando a vantagem mas por volta da meia hora “Os Pelezinhos” conseguiram chegar ao empate com o golo marcado por Fábio Silva e foi precisamente com o resultado igualado a uma bola que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou a ser disputado de forma renhida com ambas as equipas à procura do golo que acabou por acontecer, aos 75 minutos, por Neves, que carimbou assim a 12.ª vitória da sua equipa.    

O Azul e Ouro terminou o campeonato em 10.º lugar, com 43 pontos, posição bastante meritória tendo em conta que se tratava de uma equipa que vinha de outro campeonato onde o grau de exigência não era tão elevado.


“Os Pelezinhos”, também em ano de estreia na competição, acabaram em 12.º lugar, com 40 pontos, realizando uma segunda volta bastante positiva em contraste com aquilo que haviam feito na primeira metade do campeonato onde as dificuldades foram maiores e as coisas não correram tão bem.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here