LUSO DO BARREIRO»» Equipa sénior felicita adversários - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 30 de maio de 2017

LUSO DO BARREIRO»» Equipa sénior felicita adversários

Foi uma prova muito dura disputada de forma intensa…

REGRESSO DO FUTEBOL SÉNIOR OBRIGOU A UM GRANDE ESFORÇ0 DO CLUBE

  
Em nota de imprensa enviada para a nossa redacção, “a direcção do Luso Futebol Clube vem por este meio agradecer a todos os que, directa ou indirectamente, colaboraram para ser possível o regresso do futebol sénior ao nosso clube, depois de tantos anos suspenso.

 A participação no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão foi difícil para muitas equipas porque foi o campeonato mais longo do Distrito de Setúbal. Desta maneira, obrigou a um grande esforço do clube, directores, colaboradores e atletas. Basta perceber que esta prova não teve pausas em épocas festivas e havia jornadas nos feriados a meio da semana e ao fim de semana.  

Depois de tantos anos sem actividade no futebol sénior, o clube tinha vários obstáculos para superar neste regresso.

Neste sentido agradecemos a todos os que nos acompanharam deste o inicio até ao fim da época e aos que saíram desejar boa sorte em futuros projectos.

Aproveitamos também para felicitar o campeão e todos os outros clubes que disputaram a prova que tinha clubes desde o Seixal, Moita, Palmela, Pinhal Novo, Setúbal, Águas Moura, Alcácer do Sal, Santo André e Cercal.

O Luso FC despediu-se deste campeonato com um empate em casa a duas bolas, na semana em que mudou de treinador e assim voltou a pontuar depois de várias semanas sem conseguir um ponto.

Por fim dizer que o Luso FC também participou na Taça Associação Futebol Setúbal "Joaquim José Sousa Marques", e, por isso, deixa aqui os votos de felicidades para o jogo da final a disputar entre o Amora e o Charneca Caparica. Que vença o melhor…

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here