ALFARIM»» Clube comemorou 41.º aniversário - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 9 de junho de 2017

ALFARIM»» Clube comemorou 41.º aniversário

José Fernando Dias, presidente da direcção…

“É UM PRIVILÉGIO PRESIDIR A ESTA GRANDE INSTITUIÇÃO”

O pavilhão desportivo do Grupo Desportivo de Alfarim serviu de palco, na passada segunda-feira à noite, à realização da cerimónia solene do 41.º aniversário do emblema presidido por José Fernando Dias, dirigente que contou a seu lado, na mesa de Honra, com representantes da Câmara Municipal e Assembleia Municipal de Sesimbra, Junta de Freguesia do Castelo, AF Setúbal, Bombeiros Voluntários de Sesimbra, a par de elementos dos órgãos sociais do clube.

Individualidades que reforçaram a relevância de um momento festivo, no qual estiveram igualmente dirigentes de associações locais, regionais e nacionais.
“É um privilégio presidir a esta grande instituição”, começou por assumir José Fernando Dias, no seu discurso, depois de saudar a presença das mais de 100 pessoas na cerimónia.

O presidente do GD Alfarim destacou a evolução significativa que o clube tem registado nos últimos anos, período em que o GD Alfarim ganhou “mais e melhores infraestruturas, nomeadamente, destinadas ao futebol”.

“Continuamos a crescer no plano das condições de trabalho e na vertente competitiva, mas não posso deixar de destacar o papel da ‘Geração Alfarim’, escola de futebol, que tem dado passos importantes em nome do futuro do clube”, elogiou.

José Fernando Dias aproveitou o momento festivo para, numa saudação particular, dirigir-se ao presidente da Direcção da AF Setúbal, Francisco Cardoso, a quem desejou “as maiores felicidades na condução dos destinos da AF Setúbal e que isso represente o que for melhor para o futebol distrital”.


AF Setúbal reconhece evolução

Francisco Cardoso, depois de agradecer o convite em nome da AF Setúbal, que esteve igualmente representada por Diamantino Pires (vice-presidente do Conselho de Arbitragem), não hesitou em manifestar, na sua intervenção institucional, o bom trabalho que tem vindo a ser promovido pelo GD Alfarim.

“Tenho acompanhado a evolução do clube e a realidade que hoje apresenta deve merecer o reconhecimento de todos quantos representam o GD Alfarim e, que contribuiu, naturalmente, para melhorar as condições do futebol da nossa região”, destacou o presidente da Direcção da AF Setúbal.


Lembrando que o GD Alfarim contou esta época com 190 atletas filiados na AF Setúbal, o dirigente da instituição que gere o futebol oficial na região relevou ainda a assiduidade do clube no âmbito dos encontros de futebol de base.

AFS


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here