ALTO DO MOINHO»» Aurélio Fernandes sucede a José Torres - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de junho de 2017

ALTO DO MOINHO»» Aurélio Fernandes sucede a José Torres

Pavilhão vai entrar em obras, anunciou o vereador…

NOVOS DIRIGENTES JÁ TOMARAM POSSE

Os novos corpos sociais do Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho tomaram posse na passada 5.ª feira, dia 8 de Junho, em cerimónia realizada no auditório do seu pavilhão onde marcou presença o vereador do pelouro de desporto da Câmara Municipal do Seixal, José Carlos Gomes, representantes da Casa do Povo de Corroios, Clube Associativo de Santa Marta do Pinhal.

Depois da tomada de posse usaram da palavra os novos presidentes da Assembleia Geral e Direcção bem como o vereador José Carlos Gomes que anunciou para breve o início das obras de recuperação do pavilhão.


José Torres sai com alguma mágoa

Na passagem do testemunho, José Torres, anterior presidente da direcção que passou agora para a Assembleia Geral, salientou o seu total empenho durante os 11 anos em que esteve à frente do clube.

“Conseguimos fazer coisas incríveis mas saio com um pouco de mágoa porque houve gente que se empenhou para que isso acontecesse e porque eu por questões de saúde não fui capaz de contrariar. Não foi ninguém do clube mas não me quero alongar muito sobre isso. Apenas direi que não foram os sócios mas sim gente de fora que não deu a cara”, disse o ex-líder da maior colectividade do concelho do Seixal com a noção do dever cumprido.


Grupo de trabalho dá confiança

“O meu sentimento nesta altura é um misto de tranquilidade e preocupação. Tranquilidade porque temos um grupo de trabalho que nos dá confiança e preocupação porque esta é uma casa que tem muitos problemas, que nos vão dar certamente muitas dores de cabeça”, começou por dizer ao nosso jornal Aurélio Fernandes o presidente eleito.



ASSEMBLEIA GERAL
Presidente: José Torres; Vice-Presidente: Humberto Raimundo; Secretário: Joana Videira; Suplente: Ana Maria Caetano

CONSELHO FISCAL
Presidente: Maria Irene Duarte; Secretário: Manuel Anjos; Relator: José Almeida; Suplente: Luís Rodrigues

DIRECÇÃO
Presidente: Aurélio Fernandes; Vice Administrativo: Marcos Faustino; Vice Cultural: Ana Videira; Vice Desportivo: Joaquim Marreiros; Vice Recreativo: Ana Sofia Sequeira; Tesoureiro: Júlio Caleça; Secretário: Vítor Sousa


“A nossa aposta é na continuidade. Temos um leque de excelentes desportistas, cerca de 1100 só na área do desporto e cerca de 300 na cultura. Por isso, vamos querer continuar a fazer o excelente trabalho que tem sido feito até aqui” referiu o novo presidente do clube que vai continuar a apostar na formação porque “temos uma escola de andebol que é um exemplo a nível nacional, temos formação na área do atletismo e mais recentemente o Corfebol, que é um desporto novo, mas conta já com cerca de 60 praticantes. É evidente que temos também a parte competitiva mas a formação é de facto a nossa prioridade”, referiu. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here