AMORA»» Futebol feminino será novidade já na próxima época - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de junho de 2017

AMORA»» Futebol feminino será novidade já na próxima época

Terá três escalões: formação, juniores e seniores
CLUBE RECEBE TODA A ESTRUTURA QUE ESTAVA MONTADA NO PAIO PIRES
O Amora Futebol Clube irá contar, já a partir da próxima época, com três escalões de futebol feminino: formação, juniores e seniores.
O plantel já está definido e vai ser composto por 43 atletas, entre seniores e juniores.
A equipa técnica também já está definida e será liderada pelo mister Rui Lourenço, treinador experiente e credenciado, que será o responsável por toda a estrutura do Futebol Feminino do Amora Futebol Clube.
Nos seus 7 anos de futebol feminino, formou 6 jovens internacionais, das quais 3 irão fazer parte do plantel.
No que toca às selecções distritais, também aí o clube será fortemente representado com cerca de 8 atletas eleitas.
A equipa de juniores irá militar no Campeonato Nacional Sub-19 e a equipa de seniores no Campeonato Nacional 2.ª Divisão Promoção.
As razões da mudança
Esta foi a informação prestada pelo Amora no seu site oficial. Contudo, o nosso jornal está em condições de adiantar que tudo se ficou a dever a divergências surgidas no Paio Pires, que queria alterar e impor horários inapropriados para os treinos, que obrigavam atletas de 13 e 14 anos a saírem do campo perto da meia noite.
Tanto quanto conseguimos apurar a alteração que queriam impor ao futebol feminino ficou a dever-se ao facto da estrutura que vai tomar conta do futebol de formação do Paio Pires, em substituição da Academia Fusco que se mudou para o Seixal, se mostrar intransigente em manter os horários que há vários anos vinham sendo utilizados pelo futebol feminino.
Perante esta situação o grupo de trabalho viu-se na eminência de encontrar um novo clube para manter as atletas em actividade e a escolha recaiu no Amora Futebol Clube.    

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here