ATLETISMO»» Casa do Benfica Seixal em várias frentes desportivas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de junho de 2017

ATLETISMO»» Casa do Benfica Seixal em várias frentes desportivas

Estrela Negra, Milha de Corroios e Torneio Concelhio…

TEM SIDO INTENSA A ACTIVIDADE NAS DUAS ÚLTIMAS SEMANAS

A Casa do Benfica no Seixal tem estado em grande actividade desportiva no que respeita essencialmente ao atletismo e nas duas últimas semanas participou em várias provas.

No dia 10 de Junho, a CBS esteve presente na Corrida do Estrela Negra, prova a contar para o troféu do Barreiro, com 14 atletas.

A nível colectivo a equipa classificou-se em 6.º lugar entre 15 participantes e a nível individual obteve 10 medalhas por Joaquim Guerreiro, René Duarte, Ana Santos, Simão Massano, Mariana Massano, Virgílio Madeira, José Rui Fernandes, Hernâni Fernandes, Ricardo Alves e Leontino Lampreia.

Duarte Matos obtém 3.º lugar em Corroios

Na Milha Urbana de Corroios, que se realizou no dia 15, marcaram presença 19 atletas nas provas a contar para o Troféu do Seixal mais cinco Benjamins, que serão o futuro da Casa do Benfica no Seixal, Simão Massano, Laura Alves, Alexandre Pires, Mariana Massano e Carolina Neves.

Nesta prova será de destacar os bons tempos realizados pelos atletas, a entrega para obter os seus objectivos e a ajuda para elevar o nome da Casa do Benfica no Seixal.

Em termos de pódios o destaque vai para o júnior Duarte Matos que obteve o 3.º lugar no seu escalão.




11 medalhas conquistadas no Torneio Concelhio

No dia 23 realizou-se na Pista Carla Sacramento o Torneio Concelhio de Clubes, prova também pontuável para o Troféu do Seixal. A Casa do Benfica esteve presente com 13 atletas que conquistaram 11 medalhas, a nível individual.
De salientar que esta prova tinha duas vertentes: 1500 metros e lançamento do peso para seniores e veteranos e salto em comprimento para os escalões mais jovens.

Os atletas medalhados foram os seguintes:
Cláudia Matos - Lançamento do Peso
Ana Santos - L. Peso e 1500 metros
Leontino Lampreia - L. Peso
Luciano Contente - 1500 metros
Jorge Paulo - L. Peso e 1500 metros
Hernâni Fernandes – 1500 metros
José Rui Fernandes - L. Peso
Joaquim Guerreiro - 1500 metros
Réne Duarte - 1500 metros
  


Casa do Benfica nas Festas do Seixal

Por fim fica uma referência à presença da Casa do Benfica nas Festas Populares de S. Pedro com um pavilhão onde poderá encontrar vários produtos ligados ao Benfica, nomeadamente cachecóis, galhardetes, camisolas…









Post Bottom Ad

Responsive Ads Here