AZUL E OURO»» Jorge Fernandez é o novo treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 5 de junho de 2017

AZUL E OURO»» Jorge Fernandez é o novo treinador

Diz o clube em nota de imprensa…

“O FACTO DE VALTER GOMES TER SAÍDO NÃO SIGNIFICA O FIM DO CLUBE, COMO MUITOS ARAUTOS DA DESGRAÇA AVENTAM”


O Azul e Ouro não perdeu tempo em encontrar uma solução para resolver o problema da sucessão de Valter Gomes no comando técnico da equipa que se classificou em 10.º lugar no ano de estreia no campeonato distrital da 2.ª divisão.

Em nota de imprensa enviada para a nossa redacção o clube informa que “tendo em conta o abandono do mister Valter Gomes do projecto do Azul e Ouro no campeonato distrital da 2.ª divisão da AF Setúbal, a direcção decidiu convidar o mister Jorge Fernandez a formar equipa técnica para a época 2017/2018, havendo comum acordo nesse sentido, pelo que está encontrado o seu sucessor”.

Neste sentido, “a direcção irá trabalhar com a nova equipa técnica no sentido de obter um plantel experiente e competitivo para a época que se avizinha, que passa por tentar manter alguns jogadores do actual plantel e reforçar-se com elementos que tragam mais-valia à equipa”.

“Esclareço que o Valter Gomes foi o mentor deste projecto e responsável pela sua efectivação. Contudo, o facto de ter abandonado o mesmo, não significa o fim do clube, como muitos arautos da desgraça aventam”.

“Continuaremos a ser um clube humilde e cheio de dificuldades, sem sede social e sem fontes de rendimento. Contudo, o trabalho dos que se têm mantido fiéis a essa realidade é um dos segredos para o sucesso”.


“Desejamos as maiores felicidades ao mister Jorge Fernandez e à sua equipa técnica que será apresentada no momento oportuno e ao mesmo tempo agradecer ao mister Valter pelo seu amor e dedicação ao clube, desejando-lhe toda a sorte e felicidades para o futuro, que se quer ligado ao futebol”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here