BARREIRO»» Festi'Bol de Praia foi um sucesso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de junho de 2017

BARREIRO»» Festi'Bol de Praia foi um sucesso

Organização quer ainda mais para o ano…

EVENTO RECEBEU MAIS DE DOIS MIL VISITANTES

No passado dia 10 e 11 de Junho, realizou-se na Praia do Bico do Mexilhoeiro, no Barreiro, o Festi'Bol de Praia. Evento que derivou da evolução do Torneio de Futebol de Praia que já se havia pelo segundo ano consecutivo.

A organização por parte do Barreiro Stara Zagora Futebol Clube quis ir mais além e abrir um leque de actividades, tanto culturais como desportivas viradas à população.

O Festi'Bol de Praia foi composto por uma semi-arena de Futebol de Praia, onde se desenrolou o torneio e dois palcos distintos.

O palco Actividades, onde existiam ao longo do dia aulas e actividades desportivas participadas como Zumba, Body Combat ou até Yoga.

O palco Arena, onde aconteceu magia sobre um pôr-do-sol urbano que muitos desconheciam e onde tocaram Fast Eddie Nelson, PISTA, Dj Kuch e Dj Vitamine.

Este é, sem dúvida, um evento a ter em conta nos próximos anos e que com toda a certeza irá crescer de modo a ser uma referência, não só na cidade mas também em toda a região. É este o objectivo da organização para os próximos anos, já que este ano se atingiu mais de duas mil entradas, o que foi considerado um sucesso.

Fica o registo de grandes marcas Nacionais e regionais como a NOWO, Kangaroo e outros, bem como o próprio município que acreditou no conceito.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here