COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Carlos Ribeiro está de regresso - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de junho de 2017

COMÉRCIO INDÚSTRIA»» Carlos Ribeiro está de regresso

João Tavira, chefe do departamento de futebol sénior…

“ESTAMOS A APOSTAR EM PESSOAS QUE GOSTAM DO CLUBE E CARLOS RIBEIRO É UMA DELAS”

O União Futebol Comércio e Indústria, que completou 100 anos de existência no passado dia 24 de Junho, já tem treinador para a nova época desportiva.

O histórico emblema da cidade de Setúbal, que vai competir na 2.ª divisão distrital, resolveu apostar num homem da casa, num dos técnicos mais experientes das competições da AF Setúbal, estamos a falar de Carlos Ribeiro que está assim de regresso a um clube que bem conhece e de onde saiu por divergências com o anterior elenco directivo.

Na impossibilidade de falarmos com Carlos Ribeiro, por se encontrar ausente no estrangeiro, o nosso jornal falou com o Chefe do Departamento do futebol sénior, João Tavira.



“O objectivo passa pela subida de divisão”

“Estamos a apostar nas pessoas que gostam verdadeiramente do clube e entre elas está Carlos Ribeiro, conversámos com ele e ficou decidido que nos vinha ajudar, a custo zero. Estamos muito satisfeitos porque é uma pessoa que conhece bem os distritais de futebol e que dá uma grande moral aos jogadores. Entendemos que é a pessoa ideal para nos ajudar neste momento” começou por dizer João Tavira que não achou difícil convencê-lo.

“Ele tinha outros convites, mas nós percebemos que ele tem mesmo muito amor pelo clube. Por razões de ordem pessoal, pediu-nos uma semana para pensar mas depois foi fácil chegar a acordo”, complementou.

Segundo o chefe do departamento de futebol a nova época já está a ser preparada e os trabalhos vão começar no dia 22 de Agosto porque também já está decido que a equipa vai participar na Taça AFS.

Em relação ao plantel, João Tavira adiantou ao nosso jornal que “vai haver algumas novidades mas vamos também manter alguns jogadores da época passada e fazer regressar outros que gostam do clube. As novidades serão anunciadas na altura própria”.

Em relação aos objectivos para a época de 2017 / 2018, o dirigente setubalense, chutou de imediato: “o objectivo passa pela subida de divisão não podemos pensar de outra forma”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here