COVA DA PIEDADE»» Treinos para a nova época já começaram - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 29 de junho de 2017

COVA DA PIEDADE»» Treinos para a nova época já começaram

Na Sobreda, frente ao Real Massamá…

PRIMEIRO JOGO PARTICULAR DA PRÉ-ÉPOCA ESTÁ AGENDADO PARA DOMINGO

O Cova da Piedade iniciou hoje os treinos para a temporada de 2017/18 da II Liga e anunciou as renovações com os futebolistas brasileiros Soares e Roberto Cunha.

"Já garantirmos a continuidade do médio defensivo Soares e do defesa central Roberto Cunha. Temos outros jogadores quase assegurados, mas ainda falta formalizar algumas contratações. Dentro de dias haverá novidades", disse hoje à agência Lusa António Soares, director-geral da SAD do Cova da Piedade.

Soares é um médio defensivo brasileiro de 28 anos, que chegou ao clube no início da pretérita temporada, oriundo do União da Madeira. Chegou a Portugal em 2010 para reforçar o Portimonense e jogou ainda no Arouca e no Rio Ave.

Roberto Cunha é um defesa central brasileiro de elevada estatura (1,92 metros) e 27 anos. Chegou a Portugal em 2012, para ingressar no Alcanenense. Representou ainda o Atlético (2014/15) e o Loures (2015/16) antes de reforçar o Cova da Piedade.

Nas próximas semanas, a equipa orientada por João Barbosa vai dividir a sua preparação entre o Complexo Desportivo da Sobreda e o Estádio Municipal José Martins Vieira.

O primeiro jogo particular da pré-época está agendado para domingo, na Sobreda, frente ao Real Massamá, conjunto que venceu o Campeonato de Portugal e que se estreia nas competições profissionais.

"Temos mais jogos de preparação agendados para os dias 05 e 08 de Julho, mas os adversários ainda estão por definir", referiu ainda António Soares, que vai ser acompanhado na estrutura do futebol profissional por um secretário técnico.

O primeiro embate oficial está calendarizado para o dia 23 de Julho e é referente à primeira eliminatória da Taça da Liga


PLANTEL PROVISÓRIO:

Guarda-redes: Pedro Alves.

Defesas: Evaldo, Lima Pereira (ex-Varzim), Daniel Almeida (ex-Oriental) e Roberto Cunha.

Médios: Adilson, Soares e Robson.

 Avançados: Ballack.

Treinador: João Barbosa.

Saídas: Ricardo Barros (Leixões), Filipe Godinho (Sp. Farense), Miguel Ângelo, Danielson, Chico Gomes, Luís Silva, Silas (final de carreira) e Bruno Sapo (Sp. Farense).

Fonte: Lusa



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here