FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires carimbou passaporte para a Suécia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de junho de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires carimbou passaporte para a Suécia

Após vitória alcançada no Torneio Meet the World da SKF…

JOVENS GUERREIRAS VÃO AGORA PARTICIPAR NO MAIOR TORNEIO DE FUTEBOL JUVENIL DO MUNDO


O Paio Pires Futebol Clube foi o grande vencedor do torneio Meet the World da SKF, que se realizou este fim-de-semana na Costa de Caparica numa organização da SKF Portugal, em conjunto com o Embaixador do Gothia Cup em Portugal, o professor Armando Lopes.

Por ter vencido o torneio a equipa paiopirense foi premiada com uma viagem, com todas as despesas pagas, equipamentos, alojamento, passagens e alimentação, à Suécia, onde vai participar no Ghothia Cup, considerado o maior evento internacional de futebol juvenil, que decorre em Gotemburgo, entre 16 e 22 de Julho, que no ano passado contou com mais de 40 000 participantes vindos de cerca de 80 países.

As guerreiras da “aldeia” não deram qualquer hipótese às suas adversárias vencendo todos os jogos disputados. Na 1.ª jornada do ganharam por 2-0 ao Ponte de Frielas, depois golearam o Sintrense por 8-0 e no jogo decisivo derrotaram a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, por 2-0.

A superioridade das jovens paiopirenses ficou bem expressa nos números finais. A equipa terminou em 1.º lugar só com vitórias, 12 golos marcados e zero sofridos.


Daniela Moreira, Carolina Silva, Mafalda Leão, Ana Assucena, Íris Folques, Ana Ribeiro, Leonor Pimenta, Beatriz Amaral, Sofia Hilário, Sofia Aperta, Ana Antunes, Fabiana Rodrigues, Mariana Alberto, Beatriz Sebastião, Verónica Veiga e Raquel Silva foram as campeãs. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here