FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires e EFF Setúbal disputam ida à Suécia - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 7 de junho de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires e EFF Setúbal disputam ida à Suécia

Torneio Meet the World da SKF…

EQUIPA VENCEDORA SERÁ PREMIADA COM A PARTICIPAÇÃO NO GOTHIA CUP COM TODAS AS DESPESAS INCLUÍDAS


O Paio Pires Futebol Clube e a Escola de Futebol Feminino de Setúbal são duas equipas que vão disputar o torneio Meet the World da SKF, em que a equipa vencedora será premiada com a ida ao Ghothia Cup, que se realiza na Suécia, com tudo pago.  

A SKF Portugal participa no Meet the World pelo 8.º ano consecutivo, sendo que em anos anteriores o prémio era atribuído à equipa portuguesa com melhor classificação em torneios já existentes, com os quais haviam sido estabelecidas parcerias de apoio.

Este ano, a inovação é a organização exclusiva de um torneio local de futebol feminino sub18, juntamente com o Embaixador do Gothia Cup em Portugal e o Grupo Desportivo Pescadores da Costa da Caparica, tendo como parceiros institucionais a Câmara Municipal de Almada, a Junta de Freguesia da Costa de Caparica a Associação de Futebol de Setúbal e os Bombeiros Voluntários da Costa da Caparica.

O torneio, que está homologado pela AF Setúbal, será disputado nos dias 17 e 18 de Junho, no Campo dos Pescadores, na Costa de Caparica, e todos os jogos serão dirigidos por árbitros nomeados pelo NAFAS, Núcleo de Árbitros de Futebol de Almada e Seixal.


“Os torneios locais Meet the World fazem parte do programa de responsabilidade social do Grupo SKF”

Uma empresa não deve ser representada apenas pelos produtos e serviços que oferece, mas sim pelos valores que integram a sua cultura.

Na SKF, ética, capacitação, abertura e trabalho em equipa são alguns dos valores que aliados a responsabilidade social, consciência ambiental e preocupação com o bem-estar dos nossos colaboradores levam a um desenvolvimento sustentável. 

Um futuro sustentável é construído com base em conhecimento, compreensão e respeito, que começa com a juventude – os seus sonhos, ideias e aspirações.

A nossa responsabilidade, enquanto membro activo da comunidade, é fazer do mundo um lugar melhor, tendo por isso um compromisso com as gerações futuras quer no desenvolvimento local, como em acções de formação e no patrocínio de actividades que permitam a criação de novas oportunidades.

Os torneios locais Meet the World iniciaram em 2007 e fazem parte do maior programa de responsabilidade social do Grupo SKF.

Nestes a equipa vencedora é premiada com a participação no Gothia Cup, na Suécia, com todas as despesas incluídas. 

A SKF e o Gothia Cup iniciaram a sua parceria em 2006 e, desde então, 195 torneios locais foram organizados em 41 países, contando com a participação de mais de 3000 jovens. 

A ideia é proporcionar aos jovens, independentemente da sua cultura, religião, sexo ou raça, a oportunidade de viajar para Gotemburgo, para participar no Gothia Cup e conhecer jovens de outros países.

O ano passado o Gothia Cup contou com mais de 40.000 participantes vindos de 80 países, sendo considerado o maior evento internacional de futebol juvenil do mundo. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here