FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires está nas meias-finais da Taça de Promoção - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 4 de junho de 2017

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires está nas meias-finais da Taça de Promoção

Quinta-feira ficam a conhecer o seu adversário…

"MENINAS DA ALDEIA" GOLEIAM EM SALVATERRA DE MAGOS

A equipa sénior feminina do Paio Pires Futebol Clube, que se deslocou a Salvaterra de Magos, goleou o Salvaterrense por 5-0 em jogo relativo à 2.ª eliminatória da Taça de Promoção ficando assim apurada para disputar as meias-finais da competição.

Para além do Paio Pires estão também apuradas as equipas do Vila FC [Vila Nova de Gaia], Os Sandinenses e Bobadelense, realizando-se o sorteio na próxima 5.ª feira, na Cidade do Futebol.

Nesta partida o paio Pires alinhou da seguinte forma: Verónica; Moreira, Sofia, Ana Carolina, Aperta; Nádia, Pereira, Daniela, Carolina Silva (Tânia, 78); Flávia (Ana Fernandes, 69’) e Ferreira (Cláudia, 71’).

Ao intervalo o Paio pires vencia já por 3-0. Os golos foram marcados por Nádia Zurga (23’) gp; Ana Carolina (28’); Ana Carolina (39’); Ferreira (59’); Nádia Zurga (87’).

De acordo com o treinador Rui Lourenço “o Paio Pires jogou muito bem e a equipa tem vindo a crescer bastante. Agora é acreditar”, disse com orgulho.


Sub15 ficam em 3.º lugar da festa do futebol feminino

Entretanto, de registar que na festa do futebol feminino a equipa de sub15 terminou em 3.º lugar. 

Na fase de grupos as “meninas da aldeia” obtiveram três vitórias nos três jogos realizados ( 6-0, ao Freixo; 6-0 ao Neves e 1-0 ao Pampilhosa da Serra) e nos quartos-de-final derrotaram o Rio Ave (1-0) tendo depois perdido nas meias-finais com o Marítimo, por 1-0.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here