MELIDENSE»» Deverá ser uma das novidades na 2.ª Divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 28 de junho de 2017

MELIDENSE»» Deverá ser uma das novidades na 2.ª Divisão

Na próxima época não vai haver juniores porque sobem quase todos a sénior…

TUDO ESTÁ PENDENTE DA CONCLUSÃO DAS OBRAS DE ARRELVAMENTO DO CAMPO DE FUTEBOL

A Juventude Desportiva Melidense deverá ser uma das novidades do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão (seniores), na época desportiva de 2017/ 2018.

Tudo está encaminhado nesse sentido e tudo leva a crer que venha mesmo a ser uma realidade mas neste momento ainda não há certeza absoluta devido às obras de arrelvamento do seu campo de futebol.  

Na conversa que mantivemos com o presidente do clube Márcio Parreira ficámos a saber que as obras já começaram e que “se tudo correr bem, estarão pontas no final do mês de Agosto. Quer isto dizer que se o sintético estiver pronto iremos regressar com o futebol sénior às competições da AF Setúbal”.

“Quando suspendemos o futebol sénior dissemos que só voltaríamos quando tivéssemos um sintético e as condições estão a ficar reunidas. Mas, a maior razão tem a ver com o facto de querermos dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela equipa juniores. A maior parte sobe a sénior e esta é uma boa oportunidade para continuarem a desenvolver a sua actividade desportiva. Portanto, a equipa vai ser construída essencialmente com jovens da nossa formação”, referiu o presidente do clube que anunciou também a suspensão da equipa de juniores que na época que agora terminou atingiu a fase final da 2.ª Divisão.

“Este ano o clube vai ter apenas futebol sénior. Por falta de condições, a actividade da equipa de juniores ficará suspensa mas, se tudo correr como está planeado, reaparecerá logo na época seguinte”.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here