RICARDO AIRES»» Coloca ponto final na sua carreira de jogador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de junho de 2017

RICARDO AIRES»» Coloca ponto final na sua carreira de jogador

No próximo sábado, 1 de Julho, pelas 11 horas…

FESTA DE HOMENAGEM TERÁ LUGAR NA CHARNECA DE CAPARICA

O veterano jogador vai ter a sua justa homenagem, com o apoio da Junta de Freguesia da Costa de Caparica, no Campo do Charneca de Caparica, último clube que representou.

Ricardo Aires, antigo defesa central, hoje com 38 anos, que fez a formação no Belenenses e passou por clubes como Imortal, Pescadores, Atlético, U. Micaelense, Mafra, Odivelas, Olivais e Moscavide e Cova da Piedade, decidiu colocar um ponto final na carreira, e será alvo de uma homenagem no próximo dia 1 de Julho, pelas 11 horas, no campo do Charneca da Caparica.

Na festa vão participar muitos amigos de infância do antigo futebolista, bem como ex-jogadores como Silas, Filgueira, Andrade, Tuck, Júnior, Marco Caneira, Vargas, Pedro Alves, Paulo Grilo ou José Carlos. Também está prevista a presença do presidente do Sindicato de Jogadores, Joaquim Evangelista, e do músico/compositor Jorge Fernando.

De referir que Ricardo Aires foi internacional português nas camadas jovens, tendo conquistado o Campeonato da Europa de sub-16 em 1995. 


Enquanto sénior, integrou a célebre equipa do Atlético que eliminou o FC Porto da Taça de Portugal em pleno Estádio do Dragão, em 2007, e sagrou-se campeão nacional da 3.ª Divisão pelo emblema alcantarense. 

Em 2016, pelo Cova da Piedade, foi fundamental na conquista do Campeonato de Portugal pelo emblema da margem sul.

Fonte: A Bola

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here