SEIXAL»» Corrida River Race desafia os mais audazes - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 21 de junho de 2017

SEIXAL»» Corrida River Race desafia os mais audazes

No próximo domingo, a partir das 9h 30m…

ATLETAS TÊM QUE ATRAVESSAR O RIO JUDEU COM A MARÉ VAZIA MAS COM MUITA LAMA



Já alguma vez imaginou a hipótese de atravessar o Rio Judeu a pé, com a maré vazia. Provavelmente não, mas quem gosta de desportos radicais e de viver experiências novas vai ter de facto essa possibilidade já no próximo domingo, dia 25 de Junho, a partir das 9h 30m, na Corrida River Race “Travessia do Rio Judeu”.

O desafio é lançado pelo Grupo Desportivo do Cavadas e pela WeRun, entidades organizadoras do evento que contam com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires.

A prova que promete grandes emoções para quem participa devido às dificuldades que vão encontrar ao longo do percurso, nomeadamente na lama, e momentos espectaculares para quem assiste, terá partida do Espaço Mulher, junto à Quinta da Fidalga, em Arrentela.

Os atletas farão depois o percurso em corrida através do passeio pedonal envolvente à Baía até à Amora onde iniciam depois a travessia do Rio Judeu com a maré vazia até junto do Ecomoseu Municipal, seguindo depois pelo passeio pedonal até ao local de partida, onde se encontra instalada a meta.

A corrida terá a distância aproximada de 4.000 metros e as inscrições que se encontram abertas podem ser feitas através do seguinte email: geral@ werun.pt

De realçar que na River Race será obrigatório o uso de meias altas que serão oferecidas mediante o pagamento da inscrição.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here