SEIXAL»» Regresso ao futebol sénior é uma realidade - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 20 de junho de 2017

SEIXAL»» Regresso ao futebol sénior é uma realidade

Disse Hugo Rodrigues na 1.ª Gala do Futebol…

“QUEREMOS ELEVAR O NOME DO SEIXAL AO PATAMAR MAIS ALTO NÃO SÓ DO CONCELHO MAS TAMBÉM DO DISTRITO”

Foto_ Nelson Cruz

O Seixal Clube 1925 vai ter futebol sénior já a partir da próxima temporada, o anúncio foi feito pelo vice-presidente desportivo Hugo Rodrigues, na 1.ª Gala do Futebol realizada no passado sábado na Sociedade Filarmónica União Seixalense.

Foto_ Nelson Cruz
A festa promovida com o objectivo de distinguir os atletas, treinadores, dirigentes e outras personalidades ligadas ao clube contou com forte adesão de público e com alguns convidados, como foi o caso do vereador da CM Seixal, Joaquim Tavares; presidente da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, António Santos e o vice-presidente da AF Setúbal, Carlos Sevilha.

Hugo Rodrigues, a dado da sua intervenção fez questão de lembrar que na época que agora terminou “começámos num espaço alheio [campo n.º 6 do Benfica], andámos uma semana a treinar na rua e depois fomos para um campo que estava em obras. Não foi uma época nada fácil mas fomos seguindo em frente e hoje estamos a comemorar”.

Foto_ Nelson Cruz
Falando do futuro, o vice-presidente desportivo do clube mostrou alguma ambição. “Queremos elevar o nome do Seixal ao patamar mais alto não só do concelho mas também do distrito. Temos atletas, vamos ter um estádio novo e vamos reforçar os nossos quadros técnicos, com o Nelson Costa e o Fusco que vai ser o coordenador do futebol. As obras do estádio vão estar prontas em Agosto, ficamos com dois campos e vamos acrescentar mais equipas, uma segunda equipa de juniores e uma outra equipa de seniores que será formada principalmente por jogadores formados no Seixal”.


Na entrega de diplomas o grande destaque foi para a dupla técnica constituída por Nelson Azevedo e João Rebelo e para Rui Correia, jogador profissional do Nacional da Madeira, formado no Seixal, a quem foi oferecida uma camisola do clube. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here