U. SANTIAGO»» Já está encontrado o treinador da equipa sénior - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 27 de junho de 2017

U. SANTIAGO»» Já está encontrado o treinador da equipa sénior

Ricardo Correia, coordenador da escola de futebol…

APOSTA JOVEM NO COMANDO DA EQUIPA PARA 2017/2018

A Direcção do União Sport Club aposta em Ricardo Correia, de 24 anos, para treinador da equipa sénior na época de 2017/2018.

Licenciado em Desporto e Treinador UEFA B, Ricardo Correia Coordenador Técnico da Escola de Futebol do União Sport Club, com um percurso exemplar no futebol formação em diversos clubes, CR Foot, SL Benfica, Foxes Football Club (Londres), assume um novo desafio como treinador principal da equipa sénior do União SC.

Uma aposta jovem da Direcção do U. Santiago que deposita toda a confiança nas suas capacidades para desempenhar esta nova função na sua carreira de treinador.

O clube promete anunciar em breve mais novidades sobre a constituição do plantel que até ao momento conta com os seguintes jogadores, que transitam da época passada: João Raposo, Ruan, Varela, André Oliveira, Cuca, Alex, Hélder, Mário Matias. João Generoso e Tiago Lopes.

Entre os reforços, o destaque vai para o guarda-redes Nuno Pinóia, de 43 anos, que na época passada esteve ao serviço do Praia de Milfontes (AF Beja) e também para o defesa Ruka (ex- V. Gama de Sines).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here