AF SETÚBAL»» Destaques da Festa de Encerramento - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 11 de julho de 2017

AF SETÚBAL»» Destaques da Festa de Encerramento

Foram entregues cerca de 100 troféus…

ATLETAS, TÉCNICOS E DIRIGENTES DOS CLUBES QUE MAIS SE DESTACARAM RECEBERAM OS MERECIDOS APLAUSOS


A entrega dos troféus aos campeões de diversas provas [campeonatos distritais, taças AFS, disciplina, cartão branco, fair-play e torneios complementares], a que se somaram distinções individuais, foram os momentos altos da prestigiada cerimónia, cuja apresentação foi conduzida por Vítor Lima, que reuniu mais de 600 pessoas no Cinema-Teatro Municipal Joaquim D’Almeida, no Montijo.

A grande manifestação que premeia quem mais se destacou nas provas organizadas pela instituição reservou quase uma centena de troféus, devidamente entregues por elementos dos Órgãos Sociais da AF Setúbal, e pelos convidados que reforçaram a cerimónia com a sua presença.

Ao longo da sessão festiva, atletas, técnicos e dirigentes dos clubes filiados foram desfilando no palco montijense, ao ritmo de merecidos aplausos e com a expressão da felicidade de quem se notabilizou.

Recordamos alguns dos momentos vividos e declarações proferidas no decurso da grande festa da família do futebol da região.

José Lima,
Coordenador do Plano Nacional da ética no Desporto

 
“É muito interessante ver que a premiação do Cartão Branco é cada vez mais reconhecida pelos agentes desportivos.

A AF Setúbal esteve no arranque desta iniciativa, há três anos, e é de enaltecer a progressão que este troféu tem registado na defesa do fair play.

Aproveito esta oportunidade para mostrar o meu contentamento pelo fato da selecção de futebol sub-14 da AF Setúbal ter conquistado o troféu da equipas mais disciplinada no torneio Lopes da Silva”.

 


André Sousa (Vitória FC)
futebolista que registou a sua 1.ª internacionalização pela Selecção Nacional sub-18


“Agradeço a AF Setúbal por esta distinção e ao Vitória FC pelas condições de trabalho que me tem proporcionado ao longo da minha carreira.

Agradeço, igualmente, e de forma especial, à minha família pela forma como me tem apoiado sempre”.


Marta Ferreira (CO Montijo),
futebolista que registou a sua 1.ª internacionalização pela Selecção Nacional sub-16


“É um grande orgulho ser alvo desta distinção, para a qual muito contribuíram os treinadores da AF Setúbal, Alexandre Santana e Rúben Conceição.

Quero continuar a trabalhar bem e seguir a aumentar o meu registo de internacionalizações”.


João Santos,
Presidente da Direcção do FC São Francisco


“Nesta ocasião, no âmbito de uma festa muito bonita, agradeço aos jogadores o trabalho e dedicação que nos levou à conquista da subida à II divisão de futsal sénior e à AF Setúbal pelo apoio que nos prestou sempre.

“Vamos competir nas provas nacionais com a firme certeza de que tudo faremos para honrar a nossa região e o futsal distrital”.


Mário Leandro,
Presidente da Direcção do FC Setúbal

“É um grande orgulho podermos estar aqui a receber este troféu de campeões da II divisão de futebol sénior. É fantástico.

Agradeço à Câmara de Setúbal e à AF Setúbal pelo apoio institucional que nos deu o longo deste curto tempo de vida do nosso emblema.

Este é o primeiro título da nossa história. Parabéns ao bairro da Bela Vista  e a todos os atletas que conseguimos recrutar naquela zona de Setúbal”.


João Monteiro,
Presidente da Direcção do CO Montijo

“Fizemos um campeonato excelente e agradeço a todos os que contribuíram para este título de campeões distritais da I divisão de futebol sénior, sem esquecer o importante apoio da Câmara do Montijo. Estamos todos de parabéns.
  

Dedico este título ao senhor Amândio de Carvalho, o nosso sócio n.º 1, e a Rui Soeiro, treinador da nossa formação, duas pessoas muito importantes para o nosso clube, mas que infelizmente nos deixaram este ano”.

fotos: Joaquim Candeias/AFS


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here