AMORA»» Anunciados os dois primeiros reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 10 de julho de 2017

AMORA»» Anunciados os dois primeiros reforços

Jogavam ambos no Charneca de Caparica…

EDSON E MASIDE SÃO NOVIDADES PARA PARA A PRÓXIMA TEMPORADA  

Depois de ter divulgado o nome do novo treinador e dos jogadores do plantel da época passada que não continuam no clube, o Amora começou a anunciar os reforços para a época desportiva de 2017/2018.

O primeiro jogador a ser apresentado foi Edson Castro, médio, de 28 anos, que tem feito todo o seu percurso no Charneca de Caparica, onde alinha desde os escalões de formação. A única excepção foi uma época que realizou na equipa Ferroviária do Entroncamento, em 2011/2012.

Apesar de alinhar normalmente no meio campo é um jogador que tem uma apetência especial para marcar golos. Na época de 2015/2016 foi o segundo melhor marcador do campeonato com 19 golos e na época passada marcou 10, sendo sete no campeonato e três na Taça AFS.


Outra das novidades do plantel, que na próxima temporada vai ser orientado por Élio Santos, é David Maside, que alinha também na posição de médio, de 30 anos, igualmente oriundo do Charneca de Caparica.

Neste caso, trata-se de um regresso ao Amora, clube que já representou por duas vezes, uma em 2005/2006 e outra em 2013/2014.

O jogador que nasceu para o futebol no Ginásio de Corroios, passou depois pelo Eléctrico de Ponte Sor, Abrantes, Messinense, Sertanense, Igreja Nova, Gavionenses, Crato, Pescadores, Olímpico, Desp. Fabril, Almada e Barreirense, antes de ingressar no Charneca de Caparica. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here