ANDEBOL DE PRAIA»» Este fim de semana, em Carcavelos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 21 de julho de 2017

ANDEBOL DE PRAIA»» Este fim de semana, em Carcavelos

4.ª Etapa ActivoBank...

AS ATENÇÕES VÃO ESTAR CONCENTRADAS NOS ESCALÕES DE SENIORES E SUB18 MASCULINOS


A praia de Carcavelos irá receber este fim-de-semana, dias 22 e 23 de Julho, a 4.ª Etapa ActivoBank do Circuito Regional Andebol de Praia Lisboa / Setúbal a uma semana da fase final nacional que curiosamente se disputa na mesma praia.

Estão reunidas todas as condições para um grande fim-de-semana de andebol de praia, boa infra-estrutura (igual à da fase final), dupla de árbitros EHF, delegado EHF, live streaming, 122 Pontos EBT e claro o apuramento para o nacional ainda em aberto nos escalões masculinos.



Nesta, que é a última etapa do circuito, prevê-se uma luta disputadíssima nos escalões de seniores masculinos e sub-18 masculinos.

Em Seniores Masculinos os All Blacks lideram a classificação geral com 24 pontos, seguidos dos Los Primos com 22 pontos e o pódio termina com os Wolves com 20 pontos. Em Sub-18 Masculinos os All Blacks lideram com 28 pontos, seguidos pelos Red Team com 24 pontos.

Em Seniores Femininos e Sub-18 Femininos o título regional já está decidido, e o representante do CRAP Lisboa/Setúbal na fase final nacional serão as Fortitudo BH, em ambos os escalões.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here