BEIRA MAR DE ALMADA»» Anunciadas mais novidades - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 26 de julho de 2017

BEIRA MAR DE ALMADA»» Anunciadas mais novidades

A equipa começa a ganhar forma…

CLUBE ALMADENSE CONTA JÁ COM ONZE REFORÇOS E ALGUNS SÃO BEM EXPERIENTES

O Beira Mar Atlético Clube de Almada continua a trabalhar no sentido de formar um plantel que dê garantias para a realização de uma boa temporada no Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Neste sentido, acaba de anunciar a contratação de mais alguns atletas e também a renovação com Natário e Ricardo Conceição que já faziam parte do plantel da época anterior.

As novidades agora anunciadas são. Wilson e Rafael Pedreira (ex-Charneca de Caparica), Gonçalo Inácio (ex-Ginásio de Corroios), Tó Neto (ex-Casa Pia), Marçal (ex-Almada) e Nené (ex-Pescadores).

Wilson é avançado, tem 25 anos, e chega do Charneca de Caparica onde jogou nas duas últimas épocas, depois de ter representado também o Grandolense e o Monte de Caparica.

Rafael Pedreira, é guarda-redes, tem 20 anos, fez toda a formação no Amora [onde jogou 10 anos] e foi para o Charneca de Caparica no segundo ano de júniore fazia parte do plantel sénior na época passada.

Gonçalo Inácio tem 22 anos, é médio, e na época passada jogava no Ginásio de Corroios. Antes disso, passou também pelo Benfica, Cova da Piedade e Paio Pires.

Tó Neto tem actualmente 32 anos, é defesa, e o último clube que representou foi o Casa Pia.

Marçal, 33 anos, é um médio bastante experiente que já andou por outros campeonatos. Na época passada representou o Almada mas no seu curriculum constam também passagens pelo Corroios, Benfica, Atlético, Operário (Açores), Loures, Oriental, Marco, Juventude de Évora, Madalena (Açores), U. Montemor, Eléctrico, Lousada, Floriana (Malta), Pinhalnovense, Olímpico do Montijo, Arrentela e Charneca de Caparica.

Nené, é um jovem avançado, de 21 anos. Na época passada jogou nos Pescadores da Caparica e antes havia passado pelo Paio Pires, C. Piedade e Ginásio de Corroios.


Neste momento a equipa almadense tem assegurado os seguintes (22) jogadores:


GUARDA-REDES: Rafael Pedreira (ex-Charneca de Caparica), André Batista

DEFESAS: Pedro Morgado e Gonçalo Reis (ex-Corroios), Tó Neto (ex-Casa Pia), Filipe Costa, João Jorge, Natário, Daniel Duarte, Ricardo Conceição

MÉDIOS: Ricardo Dinis e Marçal (ex-Almada), Gonçalo Inácio (ex-Corroios), Gustavo Andrez, André Costa, Ricardo Duarte, Edmar

AVANÇADOS: Igor (ex-Pescadores),Fábio Nunes (ex-Almada), Wilson (Charneca), Nené (ex-Pescadores), José Vitória,




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here