BEIRA MAR DE ALMADA»» Tem mais três reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 20 de julho de 2017

BEIRA MAR DE ALMADA»» Tem mais três reforços

Dois vêm do Almada e o outro do Ginásio de Corroios…

RICARDO DINIS E FÁBIO NUNES (EX-ALMADA) E MORGADO (EX-CORROIOS) SÃO AS MAIS RECENTES CONTRATAÇÕES


O Beira Mar Atlético Clube de Almada vai continuando a formar o seu plantel com muita juventude mas também com alguns jogadores mais experientes, como é o caso dos mais recentes reforços, Ricardo Dinis e Fábio Nunes que na época passada representaram o Almada.

Para além destes dois jogadores a equipa verde e branca já havia assegurado também a contratação de Igor Coelho (ex-Pescadores) e Gonçalo Reis (ex-Ginásio de Corroios) e a estes juntou-se agora Pedro Morgado, defesa, de 22 anos, que alinhava também na equipa de Corroios.

Em relação aos jogadores mais sonantes recordamos que Ricardo Dinis, é médio, tem 36 anos e no seu vasto percurso de jogador constam passagens pelo Almada, Alfarim, Pescadores, Alcochetense, C. Piedade, Montijo, Seixal, Atlético, Samora Correia, Benfica (juvenis) e Ginásio de Corroios.

Fábio Nunes, avançado, tem 33 anos, e chega do Almada onde na época passada marcou 12 golos em 31 jogos realizados. O jogador passou também pelo Alfarim, Fabril, Sesimbra, C. Piedade, Trafaria, Zambujalense, Arrentela, Charneca, Pescadores.


Nesta altura o plantel do Beira Mar de Almada, que vai ser orientado por Lívio Semedo, integra os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: André Batista

DEFESAS: Gonçalo Reis (ex-Ginásio de Corroios), Pedro Morgado (ex-Ginásio de Corroios), Filipe Costa, João Jorge, Daniel Duarte

MÉDIOS: Ricardo Dinis (ex-Almada), Ricardo Duarte, André Costa, Gustavo Andrez

AVANÇADOS: Fábio Nunes (ex-Almada), Igor Coelho (ex-Pescadores), José Vitória

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here