CASA DO BENFICA NO SEIXAL»» Mais um reforço apresentado - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 27 de julho de 2017

CASA DO BENFICA NO SEIXAL»» Mais um reforço apresentado

É uma aposta do clube para a nova época…

HUGO RIBEIRO, GUARDA-REDES DE 17 ANOS, FOI CONTRATADO


A Casa do Benfica no Seixal continua a planificar a nova época desportiva e isso passa naturalmente pelo reforço do seu plantel.

Consumada a saída de José Glória do comando técnico da equipa a CBS não perdeu tempo e assegurou a contratação de Pedro Teixeira para o cargo de treinador.

Depois anunciou a chegada de André Reis (ex-Quinta das Laranjeiras), de João Pedro Rodrigues (ex-Casa do Povo de Corroios) e agora foi a vez de Hugo Ribeiro, jovem promissor guarda-redes, de 17 anos, que se encontrava sem clube.

Como temos vindo a fazer em relação às novas contratações, falámos também com a mais recente aquisição da Casa do Benfica no Seixal.





 "Tudo irei fazer para ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos" 


Como surgiu esta hipótese de ingressar na Casa do Benfica no Seixal?
Esta hipótese surgiu porque o presidente da Casa do Benfica é meu vizinho e como sabe que eu jogo futsal perguntou-me se eu estaria interessado em jogar no Benfica, eu disse que sim e tudo ficou decidido.  

Como é que estás a perspectivar a tua entrada no novo clube?
Como sou um jogador novo e não conheço ainda bem a equipa espero conseguir fazer uma boa performance para agradar tanto à equipa como aos treinadores.

Pelo que acabaste de dizer ainda não conheces os teus novos companheiros de equipa?
Sim, é verdade. Como já referi, ainda não conheço os jogadores mas já fui ver um jogo e achei que formam uma boa equipa. Também já falei com alguns deles e fiquei com a ideia que são boas pessoas e muito simpáticos, Acho que me vou conseguir identificar como todos eles.

Quais são as tuas ambições pessoais?
As minhas ambições pessoais passam por levar a equipa o mais longe possível nos campeonatos e nas competições em que vier a participar.  

Queres deixar alguma mensagem aos adeptos?
A única mensagem que posso deixar aos adeptos é que tudo irei fazer para ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos e que vou trabalhar bastante para que eles gostem da minha prestação. Vou fazer o melhor que puder, nesse sentido.

Achas importante acrescentar mais alguma coisa ao que já foi dito?
Não. Apenas dizer que estou preparado para o desafio que me foi proposto. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here