CASA DO BENFICA SEIXAL»» André Reis é o primeiro reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de julho de 2017

CASA DO BENFICA SEIXAL»» André Reis é o primeiro reforço

Jogava na Quinta das Laranjeiras…

JOGADOR PROMETE MUITO TRABALHO PARA DAR SEQUÊNCIA AOS BONS RESULTADOS QUE O CLUBE TEM VINDO A ALCANÇAR ULTIMAMENTE

Depois de resolvida a questão do treinador com a escolha de Pedro Teixeira para o lugar de José Glória que abandonou o cargo por motivos de ordem particular a Casa do Benfica no Seixal acaba de anunciar o seu primeiro reforço para a nova época desportiva.

André Reis, que na última época jogava na Quinta das Laranjeiras, é o primeiro jogador contratado pelos benfiquistas que, recorde-se, este ano se classificaram em 3.º lugar no campeonato da I Liga.

Numa breve entrevista que concedeu ao nosso jornal o jogador conta como surgiu a hipótese de vir envergar a camisola encarnada e daquilo que está a perspectivar nesta sua nova missão.





“Espero ser bem recebido por todos”

O André Reis jogava na Quinta das Laranjeiras. Como surgiu a hipótese de ingressar na Casa do Benfica Seixal?
Surgiu através de um convite do presidente da Casa, Paulo Lopes. Ele entendeu que eu seria uma mais-valia para a equipa, fez-me uma proposta e eu aceitei.

Como é que está a perspectivar a sua entrada no novo clube?
Com natural expectativa. Espero ser bem recebido por todos os meus novos colegas. Joguei contra eles para o campeonato e fiquei a conhecê-los. Posso dizer que fiquei com a melhor impressão de todos eles.

Quais são as suas ambições pessoais?
Como estive parado alguns meses por causa do trabalho o meu primeiro objectivo passa por trabalhar no duro para poder voltar à forma antiga. E, depois, crescer mais como jogador neste novo clube.





“Espero poder transmitir alegria em todos os jogos”

Quer deixar alguma mensagem aos adeptos?
Espero poder transmitir alegria em todos os jogos e com muita classe da minha parte ajudar a equipa a vencer jogos. Quero também fazer muitos golos para os fans…

Quer acrescentar mais alguma coisa, ao que já foi dito?

Em primeiro lugar, agradecer o convite que me foi endereçado e, depois, dizer que espero que o trabalho me deixar focar bastante na equipa. Por fim, prometer muito trabalho para podermos dar sequência aos bons resultados que o clube tem vindo a alcançar nos últimos tempos. Força Benfica, este ano vai ser vermelho e branco.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here