CORRIDA NUDISTA»» Corre como vieste ao mundo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 17 de julho de 2017

CORRIDA NUDISTA»» Corre como vieste ao mundo

No dia 16 de Setembro, pelas 10 horas...

PRAIA DO MECO VOLTA A SER PALCO DA LÉGUA NUDISTA INTERNACIONAL

A Praia do Meco, no concelho de Sesimbra, volta este ano a ser palco da légua nudista internacional que vai já na sua 5.ª edição.

16 de Setembro foi o dia escolhido pela organização do evento que tem vindo a aumentar o número de adesões de ano para ano.

A prova que constará de uma corrida ou caminhada terá um percurso de ida e volta com 5 Km e no final serão premiados os três primeiros classificados de cada sexo, bem como os primeiros classificados de cada escalão e género.

A organização, que aconselha o uso de protector solar, informa que haverá uma tenda onde os atletas poderão deixar os seus sacos com a roupa e eventualmente as chaves dos seus automóveis, caso tenham essa necessidade.


De acordo com o regulamento a prova terá de ser feita em nu à excepção de meias, ténis e chapéu, para quem assim desejar.

Todas as senhoras que por razões "físicas" tenham dores nos seios na prática desportiva, poderão participar com soutiens.

Se por ventura houver bebés de colo poderão usar fraldas.

Não serão permitidas bolsas de cintura.

A prova é organizada pela ADN - Organização de eventos desportivos e terá como parceiro a Associação de Atletismo Lebres do Sado e o apoio Clube Naturista do Centro / Federação Portuguesa de Naturismo / Federação Internacional de Naturismo / Câmara Municipal de Sesimbra

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here