COSTA DE CAPARICA»» Plantel está quase definido - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 28 de julho de 2017

COSTA DE CAPARICA»» Plantel está quase definido

Clube continua a apostar na juventude…

PESCADORES GARANTIRAM A CONTRATAÇÃO DE MAIS QUATRO JOGADORES

Pedro Martins (ex-Monte de Caparica)
No sentido de munir a equipa com a qualidade e ambição necessárias para lutar pelos objectivos propostos pela direcção, os Pescadores da Caparica anunciam mais quatro reforços.

- Tiago Machado, 19 anos, extremo, ex-júnior do Cova Piedade. É um jovem com grande capacidade técnica e velocidade que foi campeão da 2.ª divisão nacional de juniores.

- Pedro Martins, 23 anos, defesa central, ex-Monte Caparica. Um defesa jovem, mas com muita experiência, não só pelo seu percurso na formação, onde frequentou equipas do campeonato nacional mas também por ter sido um dos jogadores mais utilizados no Monte da Caparica, sendo inclusive um dos capitães de equipa nos últimos dois anos, apesar da tenra idade.

Duarte Algarvio (ex-juvenil) é uma das apostas para a nova época
- Duarte Algarvio, 17 anos, médio centro, ex-juvenil GDPCC. Mais um jovem em quem o clube deposita grandes esperanças e que gostaría que ganhasse experiência e alguma maturidade no plantel sénior, de modo a que possa evoluir, mostrar todas as suas capacidades e, quem sabe, um dia pisar outros relvados em equipas com outro tipo de ambições.


- João Loureiro, 17 anos, médio centro, ex-juvenil GDPCC. É um miúdo com grande maturidade e era o capitão da equipa de juvenis. É um jovem com grande capacidade técnica e de luta constante em todo o campo. É outra das grandes esperanças do clube.

Desta forma, o clube informa que ficarão a faltar apenas 4 ou 5 jogadores para que o plantel esteja fechado.


Aposta clara na formação

Confrontada com o facto de o plantel integrar muita gente jovem, a estrutura do futebol caparicano esclarece que “a formação é algo a que a direcção quer dar bastante relevo e a equipa técnica também está motivada com esse pressuposto. Gostaríamos de ter um projecto que pudesse abranger não só está época, mas também, pelo menos, a próxima. Assim, os jovens poderão "beber" toda a experiência dos mais velhos para que em breve possam ser eles a cara do clube”.


Plantel conta já com 25 jogadores

Os Pescadores contam já com 25 jogadores mas o plantel ainda não está fechado.

GUARDA-REDES: Rui Algarvio (ex-Monte de Caparica), João Sousa (ex-Monte de Caparica), Daniel Casaleiro (sem clube)

DEFESAS: Ricardo Cruz, Filipe Pires e Pedro Martins (todos, ex-Monte de Caparica), João Gomes e Fred Moura (ex-B. Mar Almada), Bruno Fortes e Mauro Fialho (sem clube), André Reis (ex-juvenil), Ricardo Serra.  

MÉDIOS: Gonçalo Sousa (ex-Almada), Nuno Sampaio (ex-Almada), Miguel Antunes (ex-Monte Caparica), Bruninho (ex-juvenil), Diogo Almeida (sem clube), João Loureiro e Duarte Algarvio (ex-juvenis), Gonçalo Dias, Janilton,


AVANÇADOS: Ruca, José Simões (ex-juvenil), Luiz Santos (ex-júnior), Tiago Machado (ex-júnior do C. Piedade).

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here