FERNÃO FERRO»» URJFF conquista 5 pódios em 5 escalões - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de julho de 2017

FERNÃO FERRO»» URJFF conquista 5 pódios em 5 escalões

Com três títulos de campeão, um segundo e um terceiro lugar...

FEZ UMA ÉPOCA VERDADEIRAMENTE FANTÁSTICA NOS CAMPEONATOS DE FUTSAL DO CONCELHO

Os capitães das equipas com os troféus conquistados...

O União Recreativa Juventude de Fernão Ferro, única associação, na freguesia, com escalões de formação de futsal, fez uma época verdadeiramente fantástica.

Na presente época desportiva, e nos campeonatos de futsal do concelho do Seixal, em cinco escalões possíveis conquistou cinco pódios, com três títulos de campeão, um segundo e um terceiro lugar:

- Campeões de Seniores na II Liga, tendo assegurado a subida à I Liga após vencer a sua série, com melhor ataque e melhor defesa, batendo depois o Amora nos play-offs e o Alto do Moinho na finalíssima.

- Campeões de Juniores, com o melhor ataque e melhor marcador, Rui Conceição.

- Bi-Campeão de Juvenis, com melhor ataque e melhor marcador, Duscher Carvalho.

- Iniciados, terceiro classificado.

- Infantis, segundo classificado.


"Os Crentes", Rogério Patricio, Rui Simões Raposo e Nuno Lopes
De salientar que este projecto foi iniciado na época 2014/15 somente com a equipa de seniores e agora traz frutos com este magnífico ano desportivo tornando-se desde já em uma referência na formação e futsal do concelho.

Este projecto, de cariz social e desportivo, foi idealizado e planeado por 3 "crentes", Rui Simões Raposo, Nuno Lopes e Rogério Patrício, que desde o primeiro dia acreditaram nos jovens, na freguesia e no movimento associativo com os olhos postos na acção social.

Rui Simões Raposo destaca-se como o pilar central desta "carolice", sendo ele o director desportivo da Associação, coordenador da secção de futsal e treinador dos escalões de Seniores, Juniores, Juvenis e Iniciados.

“Foco, força e fé” é o lema do União de Fernão Ferro e foi exactamente esse o espírito que sempre existiu ao longo da época quer por dirigentes, técnicos e em especial pelos atletas que foram enormes na luta, na entrega e no crer comprovando assim que é possível chegar lá quando na verdade se quer. 





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here