FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal ganha Prémio Fair Play no Mundial - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 9 de julho de 2017

FUTSAL»» Casa do Benfica Seixal ganha Prémio Fair Play no Mundial

Perdeu nas meias-finais com Viseu por 3-2…

EQUIPA DOS ÓRGÃOS SOCIAIS FOI TRAMADA NA LOTARIA DOS PENALTIS


A Casa do Benfica no Seixal participou com duas equipas no Mundial das Casas do Benfica, em Futsal, que decorreu durante todo o dia de hoje (9 de Julho), no pavilhão do Estádio da Luz.

A competir em duas frentes desportivas (federados e órgãos sociais) pode dizer-se que os resultados não foram os desejados em relação à equipa federada que começou por golear S. Brás de Alportel mas depois sofreu duas derrotas com Golegã e Oleiros.

Excelente foi a prestação da equipa dos Órgãos Sociais que, com uma vitória e dois empates, ficou apurada para disputar as meias-finais.

A expectativa era grande à volta deste jogo que poderia levar a equipa a disputar a final mas a sorte pendeu para o lado do adversário [Viseu] que venceu na lotaria dos penaltis.

Depois de um empate no final do tempo complementar houve necessidade de se recorrer à marcação de penaltis e aí Bernardo marcou ao contrário de Ricardo Alves que desperdiçou.

De qualquer modo fica o registo bastante positivo da equipa que dignificou e honrou de forma brilhante o emblema da instituição que representa.

Resultados registados: 

FEDERADOS

- CB Seixal 4 S. Brás de Alportel 1 (golos de Leo Costa 2, Diego Souza e Hugo Faria)
- Golegã 2 CB Seixal 1 (golo Diego Sousa)
- CB Seixal 0 Oleiros 3
- Viseu 4 CB Seixal 1

A Casa do Benfica no Seixal terminou o Mundial em 4.º lugar mas conquistou o prémio Fair Play que foi entregue pelo vice-presidente do SL Benfica Domingos Almeida Lima, que é natural do conceljo do Seixal, mais propriamente de Aldeia de Paio Pires.

A comitiva integrou os seguintes jogadores: Fernando Faleiro, Daniel Silva, João Marcelino, Ricardo Brasil, Hugo Faria, Wilson Ferreira, João Mendes, Leo Costa, Diego Souza, David Tavares, Mikael Martins, Bruno Soares Peska.


ÓRGÃOS SOCIAIS

- CB Seixal 2 Caldas da Rainha 0 (golos de Ricardo Duarte e Paulo Ferro)
- CB Seixal 1 Arronches e Benfica 1 (golo Bernardo Rodrigues)
- CB Seixal 1 S. Brás de Alportel 1
- CB Seixal 2 Viseu 3 (no desempate por penaltis) 


Os órgãos sociais estiveram representados por: Mário Coelho, António Massano, Ricardo Duarte, Paulo Lopes, Ricardo Alves, José Luís Fernando, Pedro Meias, Bernardo Rodrigues, Paulo Ferro e Rui Pança.


Daniel Pardal Fonseca foi o massagista em ambas as equipas, António Regueira o secretário técnico nos Órgãos Sociais, Mário Coelho nos Federados e os treinadores foram José Glória (nos Federados) e  Pedro Teixeira (nos Órgãos Sociais)

Video da cerimónia de entrega de prémios aqui




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here