FUTSAL»» Mundial das Casas do Benfica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 4 de julho de 2017

FUTSAL»» Mundial das Casas do Benfica

CB Seixal participa com duas equipas…

SEIXAL VAI TENTAR DEFENDER O TÍTULO CONQUISTADO O ANO PASSADO NA PROVA DESTINADA A EQUIPAS FEDERADAS

Equipa vencedora da edição do ano passado...
A Casa do Benfica no Seixal vai participar no Mundial das Casa do Benfica, em Futsal, que se realiza no próximo domingo, dia 9 de Julho, no pavilhão do Estádio da Luz, com duas equipas, federados e órgãos sociais.

Na competição para equipas federadas, a Casa do Benfica no Seixal, que vai defender o título conquistado o ano passado, apresenta-se com uma comitiva composta por 12 jogadores: 

Fernando Faleiro, Daniel Silva, João Marcelino, Ricardo Brasil, Hugo Faria, Wilson Ferreira, João Mendes, Leo Costa, Diego Souza, David Tavares, Mikael Martins, Bruno Soares Peska.

A estreia da equipa seixalense será contra S. Brás de Alportel, às 10h 25m; depois defronta Golegã às 12h 15m, Oleiros às 14h 30m e Viseu às 16h 40m.





Mário Coelho, António Massano, Ricardo Duarte, Paulo Lopes, Ricardo Alves, José Luís Fernando, Pedro Meias, Bernardo Rodrigues, Paulo Ferro e Rui Pança, compõem o grupo que representa os Órgãos Sociais que têm por adversários equipas das Caldas da Rainha, Arronches e S. Brás de Alportel. 

Daniel Pardal Fonseca será o massagista em ambas as equipas, António Regueira o secretário técnico nos Órgãos Sociais e Mário Coelho nos Federados

Treinadores: José Glória nos Federados e Pedro Teixeira nos Órgãos Sociais.

Ao entrar na competição com duas equipas a CB Seixal considera ser este um momento histórico para a vida da colectividade que pretende fazer boa figura para dignificar também o nome do concelho do Seixal.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here