SEIXAL»» Parque aquático de diversões já abriu - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 25 de julho de 2017

SEIXAL»» Parque aquático de diversões já abriu

Veja algumas fotos tiradas esta manhã…

CRIANÇAS DOS TEMPOS LIVRES FORAM OS PRIMEIROS A EXPERIMENTAR E A SATISFAÇÃO ERA GRANDE



O Splash Seixal, parque aquático de diversões, instalado junto à estação fluvial da Transtejo, mesmo ao lado da denominada “praia da velha”, só será inaugurado oficialmente amanhã, dia 26 de Julho, mas nesta manhã de terça-feira já abriu as portas à população mais jovem do concelho que teve assim oportunidade de estrear aquele equipamento de diversão que promete ser a grande atracção deste Verão não só na margem sul como em toda a região de Lisboa.

Logo pela manhã a azáfama era grande com muitos autocarros e outros meios de transporte, nomeadamente carrinhas de colectividades, que aderiram ao projecto de ocupação de tempos livres, a deixarem largas centenas de crianças que de forma rápida se espalharam pelo parque à procura de diversão e, por aquilo que vimos, estavam radiantes.

A partir de amanhã o espaço ficará aberto a toda a população para que todos os interessados possam usufruir dele, entre as 10 e as 20 horas.  

     

A propósito, recorda-se que esta é a primeira vez em Portugal que é apresentado um parque aquático sazonal com atracões divertidas, cheio de animação na água. O parque tem quatro áreas principais: Kids, Lounge, Street Food e Aqua Fun. 
Na área Kids está disponível um Splash Pad, uma área colorida onde as crianças podem brincar nos escorregas, jactos de água, chuveiros, mini-piscinas, tubos insufláveis e passeios de barco. Mas também há divertimento fora de água com corrida de obstáculos, futebol e outras actividades.
Duas grandes piscinas são a atracção da área Aqua Fun, uma para nadar, outra de pura diversão. Na piscina da diversão, a chamada Piscina Fun, há obstáculos insufláveis e jogos com alguma competição, bem como bolas gigantes para toda a família, que rodam sobre a água. Os três slides aquáticos juntam velocidade e diversão a este cenário.
A zona Lounge é para toda a família, com espaço para descanso com sombra, música e animação. Uma oferta gastronómica variada poderá ser encontrada na área de Street Food, onde não faltam modernas rulotes com comida e bebida.
É de referir que existe um plano de segurança ajustado ao recinto e a presença constante de monitores e nadadores-salvadores em todo o espaço.

Preçário - Durante a semana:

Criança dos 2 aos 12 anos - 6 euros
Adulto - 9 euros
Estudante - 8 euros
Maiores de 65 anos - 8 euros
Pack Família A (2 adultos + 2 crianças) - 26 euros
Pack Família B (1 adulto + 1 criança) - 13 euros

Fim-de-semana:
Criança dos 2 aos 12 anos - 8 euros
Adulto - 12 euros
Estudante - 11 euros
Maiores de 65 anos - 11 euros
Pack Família A (2 adultos + 2 crianças) - 36 euros
Pack Família B (1 adulto + 1 criança) - 18 euros

Preço para grupos:
Adultos (15 ou mais) - 10 % sobre preço do bilhete de adulto
Crianças 2-12 anos (15 ou mais) - 10 % sobre preço do bilhete de criança










Post Bottom Ad

Responsive Ads Here